Ascendente em aquário

ascendentes em aquario

Os signos com ascendente em aquário, não só tem as características do seu próprio signo como também vão buscar algumas características ao seu ascendente, neste caso Aquário.

Mas para percebermos os signos  ascendentes em Aquário temos que conhecer o próprio signo. Vamos a isso?

O Signo Aquário

O signo de Aquário tem como carteristica principal o desejo pela liberdade, o que se consegue ver, não só nos seus relacionamentos como também na sua vida profissional e nas suas ideias. São pessoas curiosas e adoram fazer perguntas, o que por si, faz deles otimos artistas e comunicadores.

As pessoas deste signo para além de serem curiosas e de mente aberta, também são independentes, e têm muita facilidade em fazer amizades.

O ascendente em aquário acaba por ajudar as pessoas, na sua expressão da personalidade e na sua busca pela originalidade. Este ascendente ajuda a quebrar preconceitos, barreiras e tradições, o faz com que se tenho um espírito, um tanto ou quanto, revolucionário. Assim de uma forma geral:

A nível pessoal

O ascendente em aquário, carrega consigo um certo brilho no olhar, onde se pode ver que abunda vida e energia. E como têm atitudes inspiradoras e animadoras, é normal atraírem e serem atraídos por pessoas que possuam grande vivacidade e comunicativas, para aproveitarem o máximo da vida.

As pessoas com este ascendente também estão sempre à procura de mais conhecimento e pretendem ser inspirado através dos seus relacionamentos. Em questões do coração, podem parecem frias e distantes, mas a verdade, é que são muito amorosas, apenas não precisam de demonstrar tantas vezes como os outros, para além de que prezam a sua liberdade.

A nível profissional

Ele pode parecer um pouco racional demais, a nível profissional, mas não deixam de mostrar as suas tendências humanitárias e sociais. Para além de que não só valorizam as suas relações neste campo, como também se sentem indignados com injustiças. Pode-se dizer que são cientistas, filosóficos, políticos, ou sejam, são pessoas que se preocupam de verdade com os outros.

E como tem uma natureza curiosa, para além de social, ajuda a favorecer a parte artística e comunicativa. Daí que a este nível tenham uma certa resistência em aceitarem rotinas e formas de trabalhar tradicionais.

Signos com ascendente em Aquário

Escusado será dizer que as caraterisicas do ascencente em Aquário pode variar, dependendo da combinação com o signo solar e o restante mapa astral. Mas de uma forma geral, este ascendente pode ajudar aqueles signos que são mais rígidos por natureza a serem um pouco mais flexíveis e mais relaxados, tal como, conseguir fazer com que os signos que são mais dispersos a focarem-se mais.

Assim sendo, este signo como ascendente, vai facilitar a parte da comunicação e da criatividade. Tudo carateristicas dos signos da água, mas como tudo na vida, é preciso ter cuidado com a ânsia pela liberdade, pois pode tornar-se numa solidão, principalmente quando é o ascendente de signos mais introvertidos ou que prezam demais a independência.

Carneiro com ascendente em Aquário

Para os arianos, faz com que estes não gostem de socializar muito, quanto mais não seja porque prezam demais a sua liberdade, para além de odiarem que os outros se metam nas suas escolhas. São pessoas que se irritam muito facilmente, seja com quem coisa, seja por causa de qualquer coisa.

Isto faz com que as pessoas com este signo sejam pessoas frias e sem papas na língua. São pessoas que só fazem o que querem quando querem e não gostam nada de receber ordens. Às vezes chegam a entrar em relacionamentos por impulso, mas acabam por acabar de um momento para o outro, a partir do momento que o ariano não quer mais.

Touro com ascendente em Aquário

Este ascendente vai trazer ao nativo de touro uma certa dualidade, o que faz com que sejam bastante instáveis. Se por um lado, o signo touro procura a estabilidade em tudo, o seu ascendente procura viver novas aventuras, o que faz com que acabe vivendo numa verdadeira indecisão.

Estes acabam por fazer tudo o que os outros querem, mas acabam por falhar, graças ao aspeto aquariano. Volta e meia está metido em confusões, e para além de estar sem a viver nesta dualidade, o seu humor acaba por ser bastante mutável.

Gémeos com ascendente em aquário

Vai fazer com que a pessoa tenha sucesso, pois graças ao seu signo e ao seu ascendente, tem dons que são únicos, para além da sua vontade de conseguir alcançar os seus objetivos. São pessoas que estão sempre a fazer planos novos e a criar alguma coisa nova.

E apesar de gostar de socializar, não se deixa prender, pois nunca irá abrir mão da sua liberdade. Quem quiser ficar com um geminiano com este ascendente, tem de estar preparado a acompanhá-lo nas suas aventuras e ter jogo de cintura, caso contrário, fica para trás.

Caranguejo com ascendente em aquário

É uma pessoa extremamente criativa, para além de ter uma imaginação muito fértil. E apesar de usar todas as suas habilidade para conseguir atingir os seus objetivos e até a sua independência, tem de conseguir ter mais controlo sobre si mesmo e tem de levar a sério as suas responsabilidades.

Aqui, o ascendente faz com que sejam pessoas carinhosas e românticas, e usam o amor como fonte de inspiração para o que precisa de fazer, bem como, para aquilo que quer. E apesar de por vezes poder agir que nem uma criança, este ascendente faz com que busque a estabilidade, o compromisso e criar uma família.

Leão com ascendente em aquário

O leão vai ganhar instabilidade na sua personalidade, chegando mesmo a terem atitudes egoístas. Mas também é capaz de ser preocupar com os outros e fazer tudo por eles. São orgulhos mas têm muita dificuldade em encontrarem o que querem para a sua vida, graças à indecisão.

É uma pessoa que para além de se contradizer, é também muito teimoso, provocando por vezes o afastamento de quem a rodeia. Mas não obstante, está sempre rodeado de amigos. E não deixa de ter uma mente aberta, ser divertido e até espontâneo. Com este ascendente, acabam por não serem tão mandões como os outros leoninos.

Virgem com ascendente em aquário

Faz com que ele mais facilmente aceite novos desafios e se lance para o desconhecido. Isto porque por regra, o virgem é muito metódico e tradicional, para além de que raramente se arrisca. Contudo, não deixa de ser uma pessoa que se preocupa com outros e que tenta sempre fazer o bem.

Para além disso, vai fazer com que por vezes tome decisões e tenha atitudes que os outros não estão habituados. Vai conseguir agir por impulso, seja por amor, ou por rebeldia. Acaba por ser um pouco mais atraído para o perigo que os restante virginianos.

Balança com ascendente em aquário

Vai passar a gostar de revoluções, e que esteja sempre atrás de novas ideias, novas fontes de conhecimento. Vai gostar de novas aventuras, para além de ser dominado pela criatividade. São pessoas agradáveis, pois tratam todos ao seu redor com muito respeito e carinho, daí que tenha sempre amigos.

O que faz com que seja mais atraído por coisas novas, lugares novos, pessoas novas. E seja por onde ele passar vai ser amigo de todos, para além de que emitem um fascínio e uma atracão para o sexo oposto, que ficam fascinadas, principalmente com as suas histórias.

Escorpião com ascendente em aquário

É uma pessoa que gosta daquilo que é novo, incerto, e como é um explorador nato, vai ter muito jeito para investigações. Para além disso está sempre envolvido em grandes projetos, pois gosta de pensar em grande, pois é esta a sua maneira de mostrar e de provar as suas habilidades a si mesmo.

É muito generoso, até demais, fazendo com que algumas pessoas cheguem mesmo a passa-lo para trás. Vai dedicar-se e entregar aos outros sem esperar nada em troca. Ele também gosta de estabilidade, mas não gosta que o tentem prender.

Sagitário com ascendente em aquário

É alguém que se preocupa com as pessoas que estão à sua volta, o que o faz uma pessoa super fiel. E como é muito inteligente, vai usar essa inteligência para mudar, inovar ou até melhorar as coisas. Tem como objetivo fazer dos outros melhores pessoas, daí que esteja sempre à procura de alguém que possa ajudar a ser melhor.

Este ascendente faz com que o nativo em Sagitário goste do tipo de relacionamentos que são levem, que fluem. Isto porque quando começa a haver drama ou demasiada cobrança, acaba por perder o interesse.

Capricórnio com ascendente em aquário

Adora passar tempo sozinho a pensar na vida. Não gosta muito de estar com os outros, para além de que é muito discreto e odeia tudo o que seja exagerado e que chame a atenção.

Adora explorar e aprofundar os seus próprios conhecimentos e pensamentos e como tal reage melhor com a cabeça do que com o coração. São pessoas que se dedicam de corpo e alma à sua carreira profissional ou pessoal. E apesar de valorizarem bastante as pessoas de quem gosta, não deixa de ser independente.

Aquário com ascendente em aquário

Não gostam que lhes tentem impor seja o que for, porque primeiro têm de pensar muito bem sobre o assunto. São pessoas que não aceitam como as coisas são e querem mudar o mundo, fazendo com que seja muito difícil que se acomodem, para além disso têm uma imaginação muito fértil, fazendo-os sonhar alto.

São pessoas que conseguem atrair as outras com a sua personalidade, para além de se preocupar com quem está à sua volta, mas também gosta que se dêem conta da sua presença. Como não gosta das coisas como estão, cria o seu próprio mundo, o que faz com que tenha atitude, um tanto ou quanto, rebeldes, pois a realidade não tem nada a ver com o mundo imaginário.

Peixes com ascendente em aquário

É alguém que está sempre a sonhar sobre várias coisas e sobre vários assuntos. O que faz com que seja tudo menos racional. Não é que seja muito instável, mas a verdade, é que está sempre à procura de novos recomeços, sempre que muda de opinião.

São pessoas que gostam de retribuir os seus sentimentos, que procure alguém que goste tanto dele, como ele dela, mas não se envolve demasiado em prol da sua liberdade. São românticos e conseguem fugir das regras e dos padrões que lhes são impostos.

<< leia mais sobre signos