Os signos mais infiéis

signos mais infiéis

Gostaria de saber quais os signos mais infiéis? Neste artigo iremos falar sobre as características dos signos com mais tendencia a infidelidade. Em qualquer relação, seja ela qual for, seja ela com quem for, há sempre o risco de traição se não for devidamente cuidada. As pessoas são todas diferentes e há que respeitar essas diferenças e a personalidade de cada um. Há que lembrar que para dançar o tango é preciso dois.

No que toca à traição à signos que são mais propensos a trair que outros, seja pelas suas próprias características, seja por causa do seu ascendente, seja por que motivo for. Assim, os signos mais infiéis do zodíaco são os seguintes:

Quais os Signos mais Infiéis

Gémeos – Estão logo no cimo da lista, pois têm a necessidade de andar de pessoa em pessoa. Não é à toa que o chamam de “a borboleta do zodíaco”, pois tal como as borboletas também precisam de cheirar todas as flores. É muito difícil fixarem-se numa só pessoa, numa só coisa, o que lhe pode trazer problemas não só no campo amoroso como também nos outros campos. Para além disso são muito inseguros, precisam de estar sempre a testar as suas capacidades de conquistador.

Aquário – Estão nesta lista, porque são dos signos que mais têm medo de se relacionarem e fogem das emoções como o diabo da cruz. São emocionalmente instáveis, super racionais e conseguem ser bastante frios. Não acreditam no amor para sempre, na fidelidade nem do conto de fadas. Quando se sentem atraídos por alguém, normalmente é pela sua inteligência. Aqui a traição sai muito naturalmente. São melhores como amigos do que como amantes ou maridos/esposas.

Sagitário – A sua grande sede de aventura acaba por lhe trazer grandes problemas, pois estão sempre com a sensação de que estão a perder alguma coisa, seja ela um relacionamento, um projeto ou outra coisa qualquer que ainda não experimentou. Como são aventureiros e corajosos não têm qualquer medo da liberdade e da solidão. E quando têm a oportunidade de conhecer algo diferente não hesitem nem um segundo. Como são egocêntricos e adoram aventura, esquecem-se do que significa a lealdade.

Carneiro – Este signo não consegue viver sem estar a conquistar. Seja ele um emprego novo, um projeto novo ou até mesmo uma pessoa. O carneiro precisa sempre de estar a ser estimulado o tempo todo e não conseguem ficar parados e quietos. Quando estão apaixonados não conseguem disfarçar, mas isto é algo que acontece varias vezes ao ano. São controladores e impulsivos e são capazes de se seduzirem a si mesmo se estiverem em frente a um espelho. E não só acham como sabem que são irresistíveis.

Balança – É dos signos mais inseguros que existem. Adoram relacionar-se e adoram relacionamentos que lhes trazem estabilidade e os façam sentir realizados. A questão está é que costumam procurar o que é inatingível, pois idealiza os seus relacionamentos, e quando estes se tornam reais, vai à procura desses ideiais noutro lugar. A balança segue a regra de Sócrates: procure o bom, o bem e o belo durante toda a sua vida e, enquanto não encontra, sente-se frustrado e infeliz.

Leão – Não é muito comum este signo trair, pois leva a lealdade muito a sério. Contudo, o problema está quando a paixão acaba, que normalmente acontece passado uns bons anos. Eles conseguem amar com intensidade mas não consegue viver sem paixão.

Também pode interessar:

Que achou sobre os signos mais infiéis? Se gostou e conhece alguém com estas características partilhe com seus amigos.

<< leia mais sobre signos

Os signos mais infiéis
4.2 (83.33%) 6 votes