Cloreto de magnésio para sinusite

loading...

Quem tem sinusite e rinite alérgica, sabe que quando chega a primavera ou há mudança de tempo, têm logo uma crise à porta e logo se põe a correr à farmácia em busca dos antihistaminicos, que normalmente dão uma “moca” de sono de todo o tamanho.

Hoje vamos falar de uma outra solução: cloreto de magnésio para sinusite.

Mas antes de mais temos que dizer o que é a sinusite.

Cloreto de magnésio para sinusite

Sinusite

A sinusite pode ser provocada por bactérias. Para além de serem de tamanho microscópico, elas conseguem multiplicar-se quase que à velocidade da luz, e não só são prejudiciais à saúde do Homem como também são as causadoras de inúmeras doenças.

As constipações comuns não causam a sinusite, mas são capazes de inflamar os seios paranasais, e quando isto acontece, quer as membranas mucosas, o ar e o muco ficam presos. É a partir daqui que estão criadas as condições perfeitas para que as bactérias se multipliquem como se não houvesse amanhã, e claro, que com a invasão dos seios paranasais, vai provocar crises de sinusite aguda!

Cloreto de magnésio

É considerado um remédio natural com eficácia no tratamento da sinusite e até da rinite alérgica. Isto graças às pessoas que o tomam ou que o já tomaram e que atestam os seus resultados.

Vantagens

O cloreto de magnésio tem a capacidade de produzir um equilíbrio mineral, consegue impulsionar os órgãos e as suas funções, como por exemplo, os rins, de modo a que este consiga eliminar o ácido úrico

Ajuda a recuperar as articulações, ajuda a purificar o sangue, a revitalizar o cérebro.

Ajuda a rejuvenescer e a conservar a juventude até idade avançada.

E apesar de ele ainda não ser muito conhecido, consegue ajudar no tratamento da sinusite e da rinite.

Cloreto de magnésio

Tratamento

Basta misturar 1 litro e meio de água com 33 gramas de cloreto de magnésio PA.

É a dose comercial, que pode ser encontrada em qualquer loja de produtos naturais ou até mesmo online.

Deite a mistura num frasco previamente limpo com doseador. Serve para a judar na sua aplicação. Pode usar frascos antigo de remédios como o nasomed ou busanid.

Como usar

De modo a que consiga ver resultar, basta aplicar duas vezes ao dia.

Com a ajuda do cloreto de magnésio vai ver que vai começar a sentir-se bastante melhor e que o seu dia a dia fica mais facilitado, pois a sinusite e/ou rinite vão desaparecer.

Uma forma simples, fácil e muito barata de nos vermos livres da sinusite e da rinite que só nos dão dores de cabeça e muito incomodo.

Mas lembre-se antes de experimentar seja o que for, mesmo receitas caseiras, deve sempre antes consultar o seu médico para ver se ele concorda e se realmente pode experimentar o remédio caseiro em questão.

loading...
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...