Simpatia para separar duas pessoas com gelo

simpatia para separar duas pessoas com gelo

Simpatia para separar duas pessoas com gelo, você já ouviu falar? Compreende que algo tão simples como o gelo pode ser um grande aliado para a conquista da sua felicidade? Não? Então continue lendo integralmente o presente artigo e conheça agora todos os detalhes dessa incrível simpatia que tem ajudado muitas mulheres a conquistarem de vez aquela pessoa amada, mesmo que já comprometida!

Para tanto, é necessário que você, estimada amiga, faça uma leitura cuidadosa de tudo aquilo que vamos apresentar aqui, especialmente a respeito dos riscos, benefícios e forma de execução para que tudo fique muito bem esclarecido, não restando dúvidas e arrependimentos posteriores.

A importância da lei do retorno

Antes propriamente de entrarmos no assunto tema desse artigo, ou seja, sobre a poderosa e popular simpatia para separar duas pessoas com gelo, é fundamental que façamos um alerta importante!

Note que ao fazer essa simpatia você não solicitará para o cosmos algo exclusivamente em seu benefício, mas, com certeza, trará prejuízo pra outrem, sendo a responsável direta pela infelicidade da mesma. Portanto, é necessário cautela e uma profunda reflexão a cerca do que está prestes a fazer, pois é um caminho sem volta. Afinal, todos nós estamos sujeitos a implacável lei do retorno, ou seja, o mal que fizermos para uma pessoa um dia se voltará contra nós!

Se você não tem certeza se fará ou não a simpatia após nosso alerta, então é melhor não fazê-la ao menos nesse momento. Reflita com mais calma e consulte atentamente seu coração. Mas, se você julgar que os riscos valem a pena e que você já não consegue mais viver sem estar perto da pessoa amada, então prossiga a leitura.

simpatia com gelo para separar duas pessoas

Como me preparar adequadamente para essa simpatia?

É comum as pessoas reclamarem que uma determinada simpatia não deu certo e que, por isso, ela não funciona. Contudo, muitas vezes a culpa é da própria pessoa que não prestou atenção não somente na maneira de fazê-la, mas também nas suas preliminares! Não se pode fazer uma simpatia de qualquer jeito, é necessário: fé, devoção, respeito, meditação, calma, etc.

Sendo assim, programe-se antes de realizar essa simpatia! Escolha um dia adequado, com menor movimento em sua casa, ore antes, torne o ambiente e seus pensamentos tranquilos e tudo o mais que possa colaborar no sentido de você emanar somente energias positivas que ajudarão a movimentar o cosmos.

Além disso, mantenha sempre acesa a fé dentro de você!

A simpatia para separar duas pessoas com gelo

A simpatia que apresentaremos agora é muito simples de fazer e barata! Contudo, não se assuste, existem inúmeras variações da mesma simpatia, em geral sempre funcionam. Aqui apresentaremos aquela em que foi possível observar muitos comentários positivos, verdadeiros depoimentos do poder dessa simpatia.

Materiais necessários:

  • uma forma para cubos de gelo,
  • água mineral (ou devidamente fervida),
  • um pedaço de papel,
  • mel,
  • pimenta,
  • paciência e fé,

Se for necessário comece por ferver a água e deixe-a esfriar! (se usar a água mineral ignore esse primeiro passo). Depois corte o pedaço de papel que você separou ao meio e num deles escreva o nome completo do amado e da sua companheira. Já no outro, escreva o nome dele e o seu, também completos. Dobre-os e inicie uma meditação que dependerá exclusivamente da sua disposição.

Em oração peça desculpas ao cosmos por realizar tal prática e justifique que o amor está lhe consumindo e que você precisa vivenciar o quanto antes esse romance. Peça também para que o anjo da guarda dele tenha simpatia por ti e que você será capaz de fazê-lo muito feliz!

Feito isso encha até a metade dois compartimentos da forma de gelo! No papel com o nome do casal a separar coloque uma pimenta em cima e esmague de forma a parecer uma pequena bolinha! Lambuze o outro papel com mel e mantenha-o suavemente dobrado.

Coloque a bolinha num dos compartimentos da forma e o papel dobrado na noutra! Coloque no congelador ou freezer.

Quando completarem vinte e quatro horas de congelamento, nunca antes disso, retire a forma e os dois cubos. O cubo com a bolinha deve ser colocado em terra seca, para que se desfaça por lá mesmo! Já o outro cubo com o papel dobrado deve ser colocado no jardim mais bonito que estiver a seu alcance.

Note que o papel a ser utilizado deve ser bem pequeno, de maneira que você possa escrever neles, mas que seja fácil de caber no compartimento de gelo (para que o mesmo o envolva) e que também seja simples de se decompor na terra ou no gramado.

Links úteis:

Por fim, ao colocar o cubo com a bolinha na terra nem pense muito, apenas deixe-o lá e abandone! No entanto, o papel com o seu nome e o dele, deve ser colocado no gramado com muita suavidade, pensando sempre no amor e em coisas boas. Confie! A simpatia para separar duas pessoas com gelo realmente funciona!

Simpatia para separar duas pessoas com gelo
5 (100%) 1 vote
loading...