Signos que sofrem mais com o fim do relacionamento

Signos que sofrem mais com o fim do relacionamento

Quais os signos que mais sofrem com o fim de um relacionamento? Cada um vivencia essa experiência de formas diferentes, e uns sofrem mais do que outros. Não quer dizer que os outros não sofram, mas as suas personalidades fazem com que consigam dar a volta por cima mais rápido.

Quem é destes cinco signos do zodíaco, acaba por sofrer mais com o fim do relacionamento, até porque eles valorizam bastante as relações afetivas. Veja!

Touro

As pessoas do signo de touro dão muito valor aos relacionamentos sérios, por isso acabam sofrendo horrores sempre que uma relação termina.

São pessoas muito fieis, e são raros aqueles que não buscam por um compromisso sério. Por essa razão, eles se entregam na totalidade em um relacionamento, o que, consequentemente, leva a um desgosto enorme sempre que se desfaz esse laço afetivo.

Leão

A pessoa de signo de leão é, também como os taurinos, muito apegado em um relacionamento sério, dando tudo de si para ver o outro feliz. Eles são assim em seus relacionamentos amorosos, mas são também com suas amizades.

Além disso, os leoninos detestam perder, seja em que nível da sua vida for, o que torna um término de relacionamento insuportável para ele.

As pessoas de signo de leão sentirão uma imensa tristeza ao perderem alguém.

Virgem

Os virginianos, embora tenhamos uma ideia frágil deles, não o são. Ao contrário dos taurinos e leoninos, eles se apegam com a mesma facilidade com que se desapegam. No entanto, isso não quer dizer que eles não sofram com o fim de um relacionamento.

Eles estarão sofrendo muito mesmo nas primeiras semanas, mas depois conseguem dar a volta por cima. O problema é que eles não conseguem desligar completamente, e estarão sempre querendo saber o que o ex está fazendo, o que pode causar um grande sofrimento, especialmente se já estiver em outro relacionamento.

Capricórnio

Capricornianos são fieis e muito família, por isso eles investem em relacionamentos sérios, na esperança de ter uma vida inteira ao lado daquela pessoa.

Se, por um lado, essa característica é muito boa, pois lhe dá um fôlego extra em relações duradouras, por outro lado, quando se dá o término, estes são dos que mais sofrem.

Peixes

As pessoas sob o signo de peixes dão tudo quando estão em uma relação. Eles se entregam na sua totalidade e fazem de tudo para que a relação dê certo. Eles fazem planos para o futuro logo desde o comecinho da relação, imaginando uma vida a dois feliz, com casa, filhos e um cachorro.

No entanto, quando um relacionamento termina, ele não vai ficar chorando por aí dias e semanas a fio, nem entrará em depressão. Você vai encontrá-lo com uma cara mais fechada, sem grandes sorrisos. Se vir um pisciano assim, dê sua mão porque ele está sofrendo.