Ritual para afastar o azar no amor

ritual para afastar a ma sorte

Você acha que não tem sorte no amor? Vê todos os seus familiares e amigos felizes e curtindo tudo aquilo que só um bom relacionamento a dois proporciona e você nada? Já pensou num ritual para afastar o azar no amor? Então continue prestigiando o artigo e conheça todos os detalhes de uma poderosa magia para eliminar de vez da sua vida qualquer zica amorosa e passe a borbulhar de amor, como diz naquela bela canção do Fagner.

Normalmente não conseguimos entender o motivo pelo qual até mesmo homens e mulheres muito atraentes acabam por não conquistarem bons relacionamentos. Muitas vezes isso acontece por causa de mandinga, inveja, olho gordo, energias negativas de todas as espécies, encostos, etc. Sendo, portanto, bastante difícil mudar tal sorte se também não apelarmos para as forças energéticas e positivas do cosmos.

Se você sente que não é feliz nos relacionamentos e quer mudar radicalmente o seu destino, não perca tempo, prossiga com a leitura e saiba como fazer um excelente ritual para afastar má sorte no amor.

Por que sou tão infeliz no amor?

Como já observamos acima, existem forças do outro plano que podem estar agindo na sua vida fazendo com que esse aspecto se torne algo anormal. É óbvio que as pessoas possuem diferentes graus de poder de atração e conquista, de encontrar alguém que efetivamente vá preencher suas expectativas, ser um excelente companheiro e lhe fazer feliz. Mas, quando o azar é notório temos que tomar providências, antes que seja tarde demais e a depressão nos pegue de jeito.

Dessa forma, se algo estranho e incomum está a acontecer no outro plano da vida, você terá que apelar para forças que circulem no mesmo local e tenham a força necessária para, digamos, efetuar uma limpeza astral e trazer de volta a normalidade energética. Pois todos nós nascemos para sermos felizes no que tange o amor, afinal, como diz o velho ditado popular: “existe sempre um chinelo velho para um pé descaço”.

Por isso, estimado leitor, trouxemos um ritual que efetivamente lhe ajudará a banir essa má sorte de uma vez por todas!

O ritual para afastar o azar no amor realmente funciona?

Ao escolhermos o tema desse artigo, tínhamos em mente buscar uma simpatia que tivesse relatos reais positivos, ou seja, pessoas testemunhando que a testaram e aprovaram, com recomendações inclusive.

Portanto, o ritual que apresentaremos nesse artigo já mudou a má sorte de muita gente e por que não poderá mudar a sua também, desde que siga corretamente as orientações que ainda daremos no presente artigo.

Tudo muito simples, prático e fácil de compreender e executar.

O ritual para afastar má sorte no amor em si

De fato existem muitos rituais com esse mesmo propósito, uns muito bons e muitos completamente ineficazes, por isso é necessário muita atenção quanto a escolha de rituais que dizem trazer boa sorte, pois os efeitos podem ser nulos ou mesmo contrários a intenção da pessoa.

Para isso você vai precisar inundar o seu coração com muita fé e acreditar no ritual. Ter a certeza que tudo dará certo para que as boas energias possam fluir a seu favor.

Você precisará de:

  • uma vela branca,
  • um pires branco,
  • um defumador abre-caminhos,
  • um porta incenso,
  • roupas leves,
  • sal grosso,

Modo de fazer: primeiramente utilize o sal grosso para banhar-se! Essa parte é fundamental para poder lhe purificar para poder dar início ao ritual, mas lembre-se de não molhar a cabeça, apenas o faça do pescoço para baixo.

Feito isso, seque-se suavemente, deixando o corpo ainda umedecido e com um leve frescor. Então vista uma roupa leve e clara (de preferência branca) e coloque o defumador abre-caminhos no porta incenso. Passe a fumaça que ele exalar por todo o seu corpo, deixando sua mente leve, pensando apenas em coisas boas, não deixe que surjam pensamentos ruins, pois essa é uma fase decisiva de todo o processo que estamos a fazer.

É importante que tome cuidado para não se intoxicar com a fumaça, portanto evite também respirá-la!

Quando o incenso terminar de queimar, sopre carinhosamente as cinzas que sobraram e repita o seguinte mantra: “ sai azar, afaste-se de mim. De hoje em diante, meu azar chegou ao fim.”

Depois, pegue a vela branca que adquiriu e grude-a bem no meio do pires, falando nitidamente e em voz alta para que o plano astral possa notar: “os que esperam no Senhor renovarão suas forças.”

Quando a vela finalmente queimar por inteiro, você poderá jogar o que sobrou no lixo sem qualquer tipo de medo.

Não é necessário jogar o pires fora, lave-o normalmente e coloque no uso! Contudo, é bom que sejam novos para efetuar tal ritual.

Por fim, lembre-se de manter a fé sempre elevada de que sua sorte no amor mudará de fato e só inicie todo esse ritual quando estiver preparado de forma efetiva e que tudo dê sobre com o ritual para afastar o azar no amor.

Ritual para afastar o azar no amor
1 (20%) 1 vote
loading...