O padre da cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, chamou o presidente Jair Bolsonaro de bandido e pediu para que todos aqueles que votaram nele se fossem confessar.
O discurso do padre durante a missa foi exibido na internet na passada quinta-feira, tendo viralisado no passado domingo nas redes sociais.
Edson Adélio Tagliaferro, Padre da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, considera que aqueles que votaram no atual presidente da república cometeram um pecado e, por isso, deviam se confessar.
Segundo ele,”Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”.
Ao longo da missa, o padre Edson Adélio Tagliaferro orou por todos aqueles que morreram, especialmente por aqueles que padeceram vítimas da Covid-19, doença que é causada pelo novo coronavírus.
O Brasil é atualmente o segundo país mais afetado com a Covid-19, com mais de 65000 mortos, e mais de um milhão e meio de casos confirmados. Só os Estados Unidos da América registram números superiores ao Brasil.
Veja também: