Como conquistar uma mulher do signo capricórnio

como conquistar uma capricorniana

Você gosta de entrar em uma piscina gelada no inverno? Se não curtir, então você não terá como conquistar uma mulher capricorniana. Para conquistá-la você vai precisar de um bom machado para quebrar o gelo (sic). Brincadeiras a parte, trata-se de um dos signos mais mal compreendidos do zodíaco.

A fama da capricorniana ser fria e calculista é uma injustiça, porque no intimo dela tudo é diferente. As demonstrações de amor devem ser discretas e nunca em público, pois é uma das características desse signo. A realidade é que você vai precisar ter muita atenção e cuidado, porque a mulher de capricórnio é complicada.

Como conquistar uma capricorniana?

Antes mesmo de pensar na chance de despertar o amor dela, você vai precisar fazer uma revolução interna. Esqueça todas as técnicas de conquista que você aprendeu na televisão, pois a capricorniana vai detestar. Com ela tudo deve ser bem devagar e discretamente, porque na realidade é como “pisar em ovos”.

Só que a boa noticia é que depois de conquistar uma mulher de capricórnio tudo vai entrará na normalidade. Não será um relacionamento cheio de altos e baixos, pois o signo quase sempre é bem constante. Antes de começar a fazer planos, lembre-se que você vai sofrer para despertar esse sentimento nela.

Lembre-se também que qualquer atitude errada será motivo para ela isolar-se de você. Grande parte das atitudes dela será bloqueando o relacionamento, então procurar lembrar-se do velho ditado “agua mole e pedra dura tanto bate até que dura”. Confira a seguir algumas dicas para que tudo dê certo:

Espere ela se entregar

A mulher de capricórnio não vai se entregar de primeiro, portanto, a primeira dica é procurar ser paciente. Ganhe a confiança dela aos poucos e tenha atitude, evitando as palavras, porque ela não dá tanta importância ao que é apenas falado.

Deixe ela continuar teimosa

Aprenda uma coisa: a mulher de capricórnio nunca vai dar o braço a torcer e tampouco reconhecer que está errada. Procure deixá-la com a teimosia dela e não dê tanta importância, pois ela continuará sendo bem cabeça dura.

Evite a enrolação

Não fique enrolando a capricorniana para pedi-la em namoro, porque não vai funcionar da forma certa. É importante saber que caso você deseje apenas brincar com ela, a chance de conseguir conquistar essa mulher será mínima.

Não espere demonstrações de amor

Um erro comum é pensar que trata-se de alguém que não possui sentimentos, porém não é assim. A capricorniana sente tudo, porém demonstra mais com atitudes, portanto, não a cobre nessa parte.

Faça ela falar do trabalho

Trata-se de um dos signos que tem mais foco no trabalho, ou seja, uma dica é deixa ela falar sobre o seu campo profissional. Preste atenção e no final demonstre que você a admira justamente pelo profissionalismo dela.

Deixe ela focar nas coisas materiais

A mulher de capricórnio ama as coisas materiais e terá o foco justamente em tudo isso. Não vai adiantar você ficar pegando no pé dela ou querendo que ela deixe de trabalhar para ficar com você, portanto, valorize esse lado dela.

Respeite o espaço dela

Deixe ela a vontade para sair com os amigos que ela tem ou mesmo para ficar estudando num domingo a tarde. Tente não demonstrar carência, porque uma mulher de capricórnio procura alguém que entenda esse lado dela.

Dê bons presentes

Capriche na hora de dar presentes, ou seja, escolha algo que seja bom e tenha uma qualidade superior aos demais. Evite coisas baratas ou mesmo que não sejam bonitas, pois ela vai acabar não gostando de tudo isso.

Transborde autoconfiança

Faça ela sentir-se segura com você, portanto, tente ser o porto seguro dela e isso será essencial. Lembre-se que ela se liga em atitudes, ou seja, quanto mais você ser alguém confiável, a chance de ela pegar confiança é muito maior.

como conquisatr uma mulher do signo capricornio.

Veja também o resenha do curso Formula Alpha

O que evitar com uma capricorniana?

Algumas coisas precisam ser evitadas, porque vão fazer com que você regrida ao invés de evoluir. Para que conquistar uma mulher do signo de capricórnio tenha sucesso, não tenha as seguintes atitudes:

Forçar a barra

Ao respeitar o espaço dela, automaticamente, você precisa não forçar a barra em absolutamente nada. Não peça demonstrações em público e não ligue caso ela queira “ficar no canto dela”.

Não fale sobre traição

Evite papos de poligamia ou mesmo coisas que sejam modernas, porque ela será bem conservadora. A realidade é que se você fizer isso, ela irá se afastar totalmente de você, ou seja, não é algo bom.

Evite surpresas

Não marque de levá-la a um parque em um sábado a tarde e mude para um barzinho, pois ela irá detestar. A capricorniana no amor é mesmo assim, você deve cumprir ou avisar ela com antecedência sobre a mudança de planos.

<< veja mais Signos

Como conquistar uma mulher do signo capricórnio
Rate this post
loading...