Ascendente em gémeos

signos com ascendentes em gemeos

Gostava de descobriu os signos com ascendentes em Gêmeos? Isto pode ter um significado na sua personalidade e nas suas características.

São pessoas bastante extrovertidas e expansivas, ou seja, a timidez não tem lugar aqui. Também são donos de uma desenvoltura e uma facilidade em lidar e conviver com os outros.

São pessoas que por falarem muito podem parecer um pouco egocêntricas, isto porque nem toda a gente quer ouvir o que tem a dizer em todos os momentos.

Carneiro com ascendente em Gêmeos

É normal vermos um carneiro que tenha este ascendente a ser mais aberto e mais comunicativo que o normal. Contudo, esta influencia também o pode fazer ficar mais instável a nível emocional, chegando a poder ter sentimentos explosivos em relação a determinadas situações. Podem haver alguns carneiros com problemas de concentração ou até mesmo de atenção, devido à rapidez com que o seu pensamento flui.

Touro com ascendente em Gêmeos

Se o taurino já é materialista por natureza, com este ascendente fica ainda mais agarrado às coisas materiais. E pode chegar mesmo a se tornar numa pessoa manipuladora e oportunista se não conseguir controlar a sua natureza. Este ascendente também faz com que as pessoas do signo de touro sejam um pouco mais confiantes de si mesmo e mais comunicativos.

Gémeos com ascendente em Gêmeos

Se eles já são instáveis, agora ficam incontroláveis. São pessoas que demoram mais tempo a amadurecer e são muito brincalhonas. Também é normal sofrerem paixonetas por várias pessoas, o que o faz sentir-se um tanto ou quanto triste. Têm facilidade em esquecer os problemas com a mesma rapidez com que arranjam novos problemas. E têm que ter muito cuidado para os seus sonhos não ficarem apenas no papel.

Caranguejo com ascendente em Gêmeos

É uma pessoa muito criativa, mas tem dificuldades no que toca à parte racional da coisa, parte que é necessária para que as suas ideias ganhem vida. Com a ajuda deste ascendente podem-se tornar empreendedores natos, mas também podem ter problemas com a maturidade. No que toca ao coração, o seu romance melado acaba por não durar muito tempo e já está a fisgar outra pessoa para paparicar.

Leão com ascendente em Gêmeos

São pessoas bastante sociáveis e adoram aventuras. Também são excelentes amigos, aquela pessoa que quando há uma saída nunca fica de fora. Para eles a comunicação é uma coisa fácil e simples, mas o seu aspecto interno mostra muito pouco às pessoas, mesmo as que lhe são próximas. E devido ao lado infantil dos Gêmeos, pode-se tornar numa pessoa mais insegura e ter dificuldades em levar as coisas a sério.

Virgem com ascendente em Gêmeos

Aqui o ascendente em Gêmeos, faz com que os virginianos sejam muito mais introspectivos, principalmente no que toca aos seus sentimentos. São pessoas que não costumam falar muito, o que faz dele uma pessoa um pouco confusa, isto porque valoriza as boas amizades e prefere estar sozinho, isto tudo ao mesmo tempo. O seu sentido critico, aqui é amplificado duas vezes mais, fazendo com que seja uma pessoa dificil de se lidar mas que muito dificilmente é enganada seja por quem for. No campo do amor, vive num mundo à parte, mais no mundo da imaginação do que na vida real e pratica.

Balança com ascendente em Gêmeos

Têm ainda mais facilidade em entender e compreender os outros, o que o torna num excelente comunicador, mas não deixa de ter dificuldade quando se trata de por os seus próprios sentimentos cá para fora. Dão valor a um bom romance e conseguem cativar as pessoas com muita facilidade, pois dão se bem com qualquer pessoa.. Podem parecer interesseiros ou até mesmo falsos, mas isso é porque têm facilidade em adaptar-se Às situações.

Escorpião com ascendente em Gêmeos

São pessoas dotadas com uma naturalidade para as áreas de investigação e complexidade, mas podem ser mesmo um pouco manipuladores. São grandes intelectuais, enigmáticos até. É o que se chama a combinação perfeita para os chamados génios incompreendidos.

Sagitário com ascendente em Gêmeos

São um pouco inconstantes, e esta conjugação resulta numa mistura explosiva, para além de serem atraídos pelos mistérios do mundo e por aquilo que se chama de papos cabeças. Fazem muitos planos e têm muita energia para os executar, daí que não seja de estranhar que a pessoa se torne num viajante ou que escolha uma profissão que não o obrigue a ficar no mesmo lugar por muito tempo. Também são namoradeiros natos, não se prendendo só a uma pessoa.

Capricórnio com ascendente em Gêmeos

Aqui o capricorniano ganha uma coragem extra para conseguir levar os seus projetos para a frente, para além de passarem a ser um pouco mais comunicativos do que o normal. São pessoas que dão valor às amizades, às boas amizades, são inteligentes, mas acabam por levar os seus projetos profissionais demasia a sério, fazendo com que se isolem.

Aquário com ascendente em Gêmeos

Aqui domina o dinamismo, para além de que esta combinação pode ser um tanto explosiva, pois são pessoas que se irritam com muita facilidade e sentem-se instáveis demais para estarem a trabalhar num só projeto. Não é de estranhar que mudem de área, mesmo que não se dêem conta disso.

Peixes com ascendente em Gêmeos

Aqui a instabilidade emocional e a insegurança conhecido do pisciano vai ser ainda mais aumentada graças à influência dos gémeos. Dai que seja bem possível que as pessoas que tenham esta combinação tenham problemas em concentrarem-se, sejam instáveis e que vivam num mundo à parte. Mas isto também pode fazer com que sejam excelentes escritores ou artistas, isto porque a sua imaginação para além de ser grande também é bastante fluída, de tal modo que conseguem surpreender as pessoas, mesmo as mais sérias e as mais racionais.

<< leia mais sobre signos

Ascendente em gémeos
3 (60%) 2 votes
loading...