Ascendente em capricórnio

Ascendente em capricornio

As pessoas que tenham o ascendente em capricórnio vão fazer com que os outros fiquem cheios de curiosidade em relação a si, e vão ver-se gregos para o tentar entender. Isto porque são pessoas com uma postura enigmática, e como tal, são difíceis de se conquistar. Obriga a muito empenho e dedicação para lidar quem quer que seja que tenha este signo como ascendente.

São sérios e todos os aspetos da sua vida são tratados com seriedade, como uma missão, o que por si é uma coisa que mais nenhum outro signo consegue fazer. Daí que tenham então um perfil cheio de mistérios e claro ambição.

Signos com ascendente em capricórnio, características

Quem tem este signo, comporta-se de uma forma séria, e transforma qualquer relacionamento num verdadeiro desafio. Devido à sua postura, faz com que tenha uma aparência severa, mas não passa de uma fachada.

Selecionam muito bem os seus relacionamentos, uma vez que não admitem futilidades nas suas vidas. Contudo, apesar de parecerem sérios, têm um bom coração. Ou seja, quem conseguir ficar no círculos de amizades, fica lá por muito tempo.

Ascendente em capricórnio como lidar

A parte mais difícil é a exposição e as demonstrações em público, isto porque a sua timidez, faz com que ele pareça antipático à primeira vista. Mas quem conseguir derrubar essa barreira, vai descobri, que pode ser muito doce.

O fato de ter as emoções escondidas, faz com que sejam pessoas muito focadas e que não se deixam levar por impulsos ou desejos. Encontra no reconhecimento social a sua satisfação e a sua evolução.

Carneiro com ascendente em Capricórnio

É considerado um ser muito complicado, até porque ele próprio é contraditório. Enquanto que o carneiro é jovem, aventureiro, quer tudo o que seja novo, o capricórnio, é o oposto, é conservador, quieto e tímido.

A nível profissional é uma pessoa ambiciosa, mas a nível pessoal, tende a ser uma pessoa fechada, fazendo com que seja difícil ter-se acesso a ele. Consegue ter o domínio sobre todas as situações.

Não se vai deixar ser conquistado, vai ser ele a conquistar, quanto mais não seja porque mantém o controlo sobre tudo o que acontece na sua vida.

Touro com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa que tem os pés assentes na terra. É muito paciente, organizado e é totalmente dedicado ao trabalho. Consegue ser uma pessoa que para além de fazer uma boa gestão do que têm, gosta de luxo e conforto.
Conseguem ser parceiros, para além de amorosos, também super dedicados. São fieis e transmitem um sentimento de estabilidade a todos os que o rodeiam. Contudo não deixa de ser controlador nas suas relações, principalmente as amorosas, mesmo que não se dê conta.

Gémeos com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa racional mas flexível, para além de ser muito preserverante, e claro, tem também a frieza que é tão bem conhecida dos signos ar e terra. Apesar de se esforçar no trabalho, não deixa de precisar de tempo e de calma para fazer o seu trabalho.

A nível pessoal, sente uma grande dificuldade em encontrar alguém para toda a vida, isto porque, se o seu lado capricorniano quer acalmar, o seu lado geminiano quer aproveitar o que a vida tem para dar.

Caranguejo com ascendente em Capricórnio

Apresenta-se como uma pessoa contraditória, já que o capricórnio é seriedade, enquanto que o caranguejo é puro sentimento. Contudo, não deixa de dar tudo de si, apesar que depois, acaba por se lamentar o porquê de não conseguir os seus sonhos mais profundos.

É apto socialmente, apesar de não se abrir a qualquer um. Ora está triste, ora está feliz. Contudo é uma pessoa com um forte sentido de família.

Leão com ascendente em Capricórnio

Aqui o ascendente em capricórnio vai ser muito útil, põe vai dar mais pés na terra à pessoa, pois esta já possui demasiada coragem e ousadia. Para além disto, é uma pessoa intelectual e que consegue amadurecer rápido.

É muito fiel, e claro, procura alguém que valorize e ame com a mesma força e intensidade. E como é claro, tem de ter o controlo da situação e ter a certeza absoluta que o relacionamento é verdadeiro e para o futuro.

Virgem com ascendente em Capricórnio

Aqui temos uma combinação de inteligência, praticidade, responsabilidade e, claro muita luta. É uma pessoa empenhada em tudo o que faz, principalmente a nível profissional, onde demonstra ser uma pessoa muito critica, exigente e analítica.

Apesar deste lado profissional, não deixa de ser tímida, e com uma auto estima em baixo. Para além disso, tem a necessidade de ter o controlo sobre tudo e sobre todos à sua volta, o que nem sempre é benéfico.

E apesar de ser uma pessoa difícil de conquistar, mas a verdade é que depois de conquistada, é muito fiel e é um relacionamento para toda a vida.

Balança com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa que para além de ser sociável, é também realista e muito dedicada em tudo o que faz, seja a nível pessoal como a nível profissional. E apesar de ter muitos amigos, não é fácil ser conquistada pelos seus pretendentes.

Mas quando se deixa conquistar, é um parceiro para toda a vida. E apesar de não ser muito romântico, é muito fiel e vai fazer de tudo para satisfazer os desejos de quem ama.

Escorpião com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa com muita energia acumulada e que luta por aquilo que quer. É muito orgulhosa para além de ambiciosa, o que faz com que no trabalho queira terminar o seu trabalho o a máxima qualidade possível.

É uma pessoa social, mas sabe-se impor e não se abre facilmente. É teimosa e acha que está sempre no comando de tudo. Não é de mostrar nem demonstrar os seus sentimentos, mas não deixa de querer que sejam carinhosos com ele e, claro, que lhe dêem o devido valor.

Sagitário com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa instável, graças ao seu lado impulsivo e sonhador, por parte do Sagitário e que vai contra o lado rude e simples do capricórnio. E como tem muitas responsabilidades não aproveita o que a vida tem para oferecer.

É alguém com uma muralha ao seu redor, pois tem medo de mostrar os seus verdadeiros sentimentos e de se entregar.

Capricórnio com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa que acaba por ser rígida, não aceita muito bem a opinião dos outros, para além de que leva tudo muito a sério. É extremamente conservadora, ligada ao passado, e, quer uma família comum, ter o controlo sobre tudo e todos, para além de um lar cheio de conforto e luxos.

É uma pessoa que precisa de se sentir amada e compreendia, mas ela própria não o demonstra aos demais. Daí que a sua personalidade seja bastante fechada e receosa.

Aquário com ascendente em Capricórnio

É uma pessoa que se interessa por tudo o que seja novo e interessante. É analítica e sociável. E gosta mais das áreas científicas.

São líderes natos e sabe perfeitamente como liderar um negocio, para além de saberem muito bem como impor a sua opinião.

Peixes com ascendente em Capricórnio

É alguém que está muito ligada à família, ao passado, às tradições, e para além de ser muito sensível, consegue mostrar o seu lado mais frio. Apesar de ter muitos amigos, demora bastante a mostrar os seus sentimentos.

Também tem uma grande necessidade de se sentir amado e de ser acariciado, daí que procure um relacionamento estável com alguém que o deixe calmo e tranquilo.

<< leia mais sobre signos

loading...
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...