Ascendente em carneiro

ascendente em carneiro

Com a popularização da Astrologia, cada vez mais se ouve a perguntar a alguém não só pelo seu signo solar, como também o seu ascendente. E apesar de a maioria saber responder a verdade é que nem todos sabem o que realmente significa o ascendente.

O que é o ascendente

Numa forma simples, o ascendente é aquele signo que se encontra na linha do horizonte no exato momento que alguém, mas para isso, é preciso saber a hora e o local exato do parto.

Personalidade do ascendente em carneiro

Uma pessoa que tenha o signo carneiro como ascendente vai ser uma pessoas cheia de vontades e de ação. São pessoas com temperamento forte e que não têm qualquer medo em tomar posturas mais agressivas se necessário, ou até mesmo assumir posições de autoriodade.

No amor

Neste campo são pessoas bastante exigentes e não hesitam em discutir qualquer questão, ou tomar a iniciativa para enfrentar qualquer dificuldade. Contudo não deixam de ser românticos e claro, adoram uma boa conquista.

No trabalho

É uma pessoa muito dedicada ao que faz e dá sempre o melhor de si. São perfeccionistas, para além de ambiciosos e dinâmicos. Daí que dêem bons lideres. São independentes e idealistas.

Carneiro com ascendente em carneiro

São pessoas que têm as suas carateristicas reforçadas. Ou seja, vivem intensamente, ser um pouco inconsequente e individualista, pois quer aproveitar o máximo da vida.

No trabalho, apesar de ser ativo e espontâneo, não é muito criativo, pois prefere o que é tradicional. Como tem as carateristicas reforçadas podem ser um pouco explosivos até.

Touro com ascendente em carneiro

As pessoas do signo touro, são conhecidas por ser duras e teimosas naquilo que querem. Mas se misturarmos as carateristicas do carneiro, fica ainda mais dificil ganhar qualquer competição. E muito dificilmente aceita conselhos ou até mesmo sugestões, pois acha que sabe tudo.

São pessoas super resistentes e não se deixam abalar com qualquer coisinha, e muitas vezes podem ser um pouco rígidos. Mas apesar das aparências, não deixam de aproveitar a vida e adora tudo o que seja luxo e conforto.

Gémeos com ascendente em carneiro

Com este ascendente, as pessoas de gémeos tornam-se mais exploradoras, mas não deixam de na maioria das vezes a sua busca por conhecimento se fique só na vontade ou só nos livros.

São pessoas que são sociáveis mesmo em ambientes que não conhecem ou que não estão habituados. Para além disto, são pessoas muito apaixonadas, divertidas, mas que não deixam de ser um pouco difíceis de se lidar, devido à sua incontancia e a sua dificuldade de ser fiel.

Caranguejo com ascendente em carneiro

É uma combinação que torna a pessoa mais apegada à família. Isto acontece, porque o lado carneiro acaba por acentuar o lado romântico e tradicional. O resultado disto, é que a família venha em primeiro lugar, principalmente se houver filhos pelo meio.

A nível profissional, é uma pessoa que prefere seguir a profissão ou do pai ou da mãe, ou até mesmo o negócio da família. É também uma pessoa resistente, e que consegue reerguer-se mesmo quando tem recaídas emocionais ou dificuldades financeira.

Leão com ascendente em carneiro

São pessoas emotivas, mas que mostram essas emoções de uma maneira extrema, em vês de romantizar ou até mesmo dramatizar a vida. E como esta combinação faz com que as suas emoções sejam o mais importante, faz dele uma pessoa extremamente egoísta.

Não são pessoas humildes de todo, para além de serem muito sedutores, e ele sabe disso, daí que tentem sempre dominar todas as situações possíveis, seja no trabalho, seja a nível pessoal.

Virgem com ascendente em carneiro

São pessoas que vivem em conflito interno constantemente. Isto porque o lardo virgem gosta de estabilidade e conforto, enquanto que o lado carneiro gosta de se aventurar. E quando ele se aventura, depois acaba por se arrepender.

São pessoas indecisas e que acabam por gastar mais tempo a pensar do que a fazer. Também costumam ser exigentes e conquistadores, pois têm uma grande capacidade de planejamento e de responsabilidade perante os compromissos.

Balança com ascendente em carneiro

Por natureza já é uma pessoa generosa, mas esta combinação faz com que se preocupe com a imagem que os outros tem dela, procurando satisfazer os outros sempre. Mas isto pode passar uma imagem de falsidade, mas não é verdade, é apenas alguém que quer de ser amado.

Dá sempre preferência aos seus instintos e precisa sempre de ter alguém de confiança ao seu lado para fazer seja o que for. Dá-se muito aos outros, acabando por se esquecer de si próprio, o que faz com que precise de ser um pouco mais individualista para não acabar cair em depressão.

Escorpião com ascendente em carneiro

Esta combinação, é aquilo a que podemos chamar de explosiva, pois estamos a combinar o escorpião que é manipulador e estrategista com o carneiro que é individualista e até um pouco agressiva.

São pessoas dominadoras desde crianças, mas podem ser corruptíveis facilmetne por interesses ou dinheiro. Tem uma energia de tal maneira poderosa, que se bem usada, pode levar a pessoa ao topo.

São também pessoas que correm o risco de se apaixonarem-se de tal maneira que podem perder tudo o que conquistou até então.

Sagitário com ascendente em carneiro

É alguém que está sempre à procura de maneiras de sair da rotina, sendo ainda mais aventureiro. Faz parte da sua maneira de ser correr riscos e não consegue evitar corre-los. Daí que seja muito raro encontra-lo em casa, ou a fazer algo que seja considerado rotineiro. Para ele o amor é algo muito importante, pois quer uma companhia para as suas aventuras e desejos.

Capricórnio com ascendente em carneiro

São pessoas que vivem momentos consecutivos de muita energia, seguidos de momentos de sossego. É aquele tipo de pessoa que trabalha arduamente para conseguir colher os frutos no fim, onde ai se desapega um pouco ou até faz uma viagem emocionante.

Com a ajuda do ascendente em carneiro, vai esquecer um pouco as barreiras e dar-se um pouco mais à diversão. Contudo no amor podem ser bastante dinâmicos e discretos, mas sem mostrarem muito carinho.

Aquário com ascendente em carneiro

São pessoas agitadas e que gostam de estar ao pé das outras pessoas. Vivem a vida intensamente, aproveitando-a ao máximo. São bastante idealistas e cumpre sempre todos os seus planos.

Pode aparentar ser um pouco frio ou até mesmo briguento, mas a verdade, é que nem é preciso pedir-lhe um favor, pois o mais certo é ele já estar a fazê-lo.

Peixes com ascendente em carneiro

Esta combinação faz com que seja uma pessoa muito satisfeita, isto porque os piscianos serem resmungões, a parte carneira faz com que a imaginação e os sonhos mais ousados se tornem possíveis com uma estratégia.

É aquela pessoa empreendedora, que é capaz de por o pé na estrada sem qualquer medo das consequências. Pode ser um pouco explosivo pois tem emoções fortes e claro, podem cometer excesso, infelizmente, no que toca a uso de drogas.

<< leia mais sobre signos

Ascendente em carneiro
4 (80%) 1 vote