Quem vai para a universidade, supostamente, tem alguma cultura e vai aumentá-la ainda mais. Pois, mas ao que parece, as coisas podem não ser bem assim. Aliás basta tentar saber porque é que estão na faculdade. Talvez por isso se costume dizer que nem toda a gente foi feita para ir para a faculdade. Sei que não é uma coisa muito bonita de se dizer e ouvir, mas que não deixa de ser verdade, não deixa.
E se andamos a nos rir à custa da ignorância e burrice dos concorrentes da Casa dos Segredos, como por exemplo, quando uma das concorrente disse que África era um país da América do Sul….entre outros tesourinhos.
A revista portuguesa SÁBADO, resolveu ir à rua e fazer um teste simples e básico a 100 alunos universitários. A ignorância que este alunos mostram, nada tem a ver com distracção, pois já a minha mãe dizia que para os testes, 50 por cento era para a distracção, os outros 50 por cento era para o saber.
Vejam só o resultado…
Os concorrentes da Casa dos Segredos, podem vir dizer que a ignorância deles vem de falta de estudos. Então e qual é a desculpa destes estudantes? Será que passaram o tempo todo a ver a Casa dos Segredos?
Mas se este é o futuro que Portugal tem….não é lá um dos melhores…
Oh valha-me Deus!