Como o titulo diz, temos uma história de uma mulher de 45 anos, que já é mãe e que está novamente grávida, e que o pai da criança é o seu próprio filho!
Antes que comece a imaginar cenários macabros e coisas ainda mais esquisitas, pare. Pois está completamente errado!
O filho desta mulher, Kyle Casson, é um jovem de 24 anos, que é gay. E o seu maior sonho era ter um filho. Como devem imaginar, sendo ele solteiro e com a sua orientação sexual, torna o desejo um pouco mais dificil de se realizar.
Kyle chegou a ir a várias clinicas, mas o resultado foi sempre o mesmo: fracasso. Foi então que lhe restou uma última oportunidade de realizar o seu sonho: a sua mãe biologica carregar o seu filho.
A mãe de Kyle, sabendo que o filho vai dar um grande pai, concordou sem qualquer hesitação servir de barriga de aluguer para o filho do seu filho. Carregou durante nove meses o ovo fecundado de uma dadora anónima.
Assim, em Julho, deu à luz por meio de cesariana, o seu neto Miles. Contudo, permanece um problema ético…
De acordo com a lei britânica, Miles é considerado o irmão de Kyle, pois nasceram da mesma mãe. Mas ele é o pai biológico da criança…Estão a ver o problema?
Kyle já veio dizer que não se deixa intimidar com este tipo de problemas. E segundo palavras do próprio: “Eu tenho um filho, e estou muito contente. Independentemente da identidade sexual ou do género da pessoa, desde que se possa satisfazer as necessidades de uma criança, não vejo onde está o problema, é que eu pago tudo sozinho, não é dinheiro dos contribuintes. ”
E vocês o que acham?
Aqui ficam algumas fotos de Miles…