Covinhas nas costas

covinhas nas costas

Quem disse que o corpo humano ainda não tem uns quantos mistérios para serem desvendados, funções para serem descobertas. O que será que indica as covinhas nas costas?

Realmente o corpo humano é uma máquina surpreendente, pois consegue surpreender-nos com algo novo, mesmo quando pensávamos que já sabias tudo sobre ele.

Temos que admitir que o corpo humano é cheio de mistérios e de coisas que a ciência ainda não conseguiu desvendar, mesmo com os avanços todos. O exemplo perfeito disso é o nosso cérebro que só é conhecido uma percentagem pequena.

O que Significa as Covinhas nas costas?

Mas não vamos falar do cérebro mas sim das famosas covinhas nas costas, mais propriamente do fundo das costas. Para quem não saiba ou até nunca reparou há pessoas que têm duas covinhas, que estão localizadas onde os dois ossos se ligam à pélvis mesmo ao chegar ao fundo das costas. Nos homens essas covinhas dão pelo nome de Apollo e nas mulheres são as covas de Vénus. Têm estes nomes, pois são vistos como um sinal de sensualidade e até erotismo.

Estas covinhas nas costas são uma predisposição genética e são um bom sinal para quem as tem, pois significam que estão essas pessoas estão bem de saúde e que têm uma boa circulação na área da pélvis. Quem tem estas covinhas, conseguem atingir o orgasmo mais facilmente.

Elas também podem ter formas e tamanhos diferentes. Ou seja, o seu aspecto vai variar muito pessoa para pessoa, pois vai estar dependente de vário factores como por exemplo: o peso, a forma do corpo e a capacidade atlética da pessoa que as tem.

As covinhas nas costas são formadas por tendões que crescem na zona da pélvis e como já foi dito acima, elas são genéticas, por isso, mesmo que passe o tempo todo a fazer exercício físico, se já não nasceu com elas, elas não vão surgir do dia para a noite. Mas se por acaso é um dos felizardos, parabéns, pois só tem motivos para sorrir.

Como pode ver mais uma coisa nova sobre o nosso corpo, mas atenção que neste acaso, não é toda a gente que é abençoado com isto. Não esquecer que as covinhas são genéticas, o que quer dizer que se tem ou não se tem. Não se pode pô-las. Mas, mais uma vez, para quem as tem muitos parabéns, e agora toca a desfrutar delas…

E você conhece alguém com covinhas nas costas? Enviar este artigo para essa pessoa.

Covinhas nas costas
5 (100%) 1 vote
loading...