Como saber se ele pensa em mim

como saber se ele pensa em mim

Como saber se ele pensa em mim, é uma das perguntas que todo mundo faz a si próprio quando e apaixona. Quando gostamos de alguém, nem sempre sabemos se somos correspondidos. Sabemos que nós pensamos nele a todo a hora, mas será que ele também pensa em mim?

Esta é a dúvida que qualquer pessoa apaixonada tem, ainda para mais quando a relação ainda está a dar os primeiros passos ou queremos começar uma relação com a pessoa de quem gostamos.

Esta é uma das perguntas mais famosas e mais repetidas na cabeça das mulheres e para tentar responder a ela tentamos ver que atitudes é que ele tem em relação a nós. E não pensem que esta pergunta só acontece no minuto em que conhecem o cara, não interessa se o conhecem à 10 minutos ou à 10 semanas, esta pergunta vai estar lá sempre.

Contudo e apesar de os homens irem mudando de táticas para mostrarem que gostam de alguém, há sempre aqueles sinais que ele emitem mesmo inconscientemente e que se a mulher estiver atenta consegue apanhá-los.

É verdade que os sinais podem ser diferentes de homem para homem, pois depende da maneira de ser de cada um, mas há sinais que todos eles dão a entender sem excepção e basta estar um pouco atenta que vai conseguir ter a resposta à sua pergunta.

Como saber se ele pensa em mim

dicas para saber se ele pensa em mim

Aqui vão algumas pequenas mudança no comportamento dos homens que podem significar muita coisa:

Uma mudança repentina na aparência dele – Mudou de penteado, passou a usar perfume ou melhorou a maneira de se vestir. Isto significa que ele está buscando a sua aprovação e se está a produzir para si.

Pára o que está a fazer para ouvi-la – Outro bom sinal, é quando você vai conversar com ele e ele pára o que está a fazer para prestar a sua total atenção na conversa. Por exemplo, desliga ou baixa o som da televisão, pára o vídeo game, etc. Isto significa que ele está mesmo interessado em si e que pensa em si.

Ele faz de tudo para estar com você – Por exemplo, ele ficar até mais tarde para continuar a conversar consigo, ou falta a algum compromisso para passar algum tempo consigo. É um bom sinal, acreditem, pois se não tivesse interessado, despachava-a logo.

O comportamento dele muda quando está consigo – Quando ele está consigo o seu comportamento é diferente, ou seja, quando ele está com os amigos comporta-se de uma maneira, mas quando está consigo age de maneira diferente. Isto só mostra que ele quer mostrar-lhe só certas características suas de modo a impressioná-la, e de um modo geral, serão sempre as mais positivas.

A linguagem corporal dele – Uma outra forma de saber se ele pensa em si é se ele a apanhar você a olhar para ele e sorrir discretamente ou então quando está a falar com ele e ele não está de braços cruzados e com as mãos nos bolsos.

Faz perguntas sobre a sua vida pessoal – Quando um homem está realmente interessado em nós mostra interesse em saber pormenores sobre a nossa vida privada, nomeadamente se tem namorado ou não

Procura fazê-la rir – Adora fazê-la rir e vê-la a sorrir, principalmente quando você está em baixo, e para tal vai dizendo umas piadas e fazendo umas gracinhas. Outra forma é com uns miminhos, como por exemplo bombons.

Este são alguns dos sinais para saber se ele pensa em você. Se quer mesmo saber se ele pensa em si, nada como prestar atenção a estes ou outros pequenos sinais que mostram e demonstram que o nosso afecto é realmente correspondido.

Leia também:

Como saber se ele pensa em mim
5 (100%) 2 votes
loading...