Como conquistar uma mulher do signo de Sagitário

como conquistar mulher sagitario

Você gosta de batalhas? Ela é de sagitario? Se sim, saiba que conquistar uma mulher do signo de sagitário será uma luta bem complicada. Trata-se de um dos signos mais complicados de se apaixonarem, porque gostam mesmo é da vida de solteira. É essencial passar a tomar alguns cuidados para que as coisas possam dar certo.

O cupido para atingir o coração de uma sagitariana precisará se desdobrar de várias formas para que tudo dê certo. A grande noticia é se você conseguir conquistar essa mulher, você irá ganhar alguém que dará brilho a sua vida. A monotonia do final de semana nunca mais irá se repetir, porque ela vai sempre te colocar para cima.

Como conquistar uma sagitáriana

Para conseguir conquistá-la é necessário ser alegre e ao mesmo tempo aguentar o ritmo intenso dela. Aquela situação de estar em um final de semana deitado, vendo série e tudo mais, será praticamente impossível. É necessário também tomar muito cuidado com aquilo que está sendo falado, pois para ela tem importância.

Uma das melhores táticas para conquistar uma mulher de sagitário é falar sobre vários assuntos. Ela ama assuntos religiosos, literais e até mesmo sobre música, porém sempre com muito cuidado.

O melhor de toda essa situação é que será um grande desafio e você precisará se superar de todas as formas possíveis. É importante conhecer algumas táticas para que tudo seja possível e nada melhor do que conferir abaixo:

Chame ela para viajar

Uma mulher de sagitário ama viajar e não importa muito local, portanto, você poderá levá-la para qualquer lugar. Podendo ser também para uma praia, uma cidade vizinha ou mesmo qualquer outro local que tenha coisa legal para fazer.

Tenha uma boa conversa

É importante que você tenha uma conversa agradável e que ao mesmo tempo seja culta também. A dica é abusar da intelectualidade e falar muito sobre coisas que ela goste, não importa se é sobre livro ou filmes.

Abuse da amizade dela

Uma sagitariana irá adorar que você valorize a amizade dela, porém não se esqueça de ser próximo aos amigos dela. É importante participar da rotina dela e uma tática importante é ser próximo a aqueles que ela ama.

Use a sinceridade

A mulher do signo de sagitário é conhecida como alguém que não tem papas na língua para nada. Você deve utilizar toda a sua sinceridade, ou seja, converse com ela e evite mentiras, pois ela não gosta.

Seja misterioso

A dica é não ser tão disponível e de em quando abusar do seu lado misterioso para chegar lá. A ideia principal por trás dessa dica é fazer com que ela fique pensando cada vez mais em você.

Use a sua sensualidade

Para conquistar uma mulher do signo de sagitário é necessário usar o lado sexual dela a seu favor. Procure transar com ela em locais diferenciados e sempre em lugares proibidos, pois essa sensação ela irá amar.

Faça passeios culturais

Chame ela para ir a museus, shows de música, bibliotecas e também a várias exposições de arte. É primordial que você não apenas vá com ela e assim procure conhecer um pouco mais sobre esse universo.

Mantenha a persistência

Ela vai fazer charminho e não entregará nada de primeira, portanto, a dica é ser persistente. Caso algo não dê certo, a dica é seguir em frente e não se importar, porque ela vai te fazer vários testes.

Preste atenção no que ela diz

Uma das dicas principais para conseguir conquistá-la é prestar muita atenção em tudo o que ela diz. Provavelmente ela irá perguntar a sua opinião e será primordial mostrar que você entende desse assunto.

Já ouviu falar no Curso Fórmula Alpha 3f? Eu tive acesso e  dei a minha opinião sobre ele. Veja!

O que deve ser evitado?

Algumas coisas precisam ser evitadas, porque conquistar uma mulher de sagitário não é algo fácil. Para que tudo fique mais fácil é importante conhecer as 3 atitudes que não devem ser tomadas, veja:

Não seja ciumento

Ela terá muitos amigos, conhecidos e não irá admitir que você passe a sentir ciúmes dela. Procure manter a sua segurança, porque é justamente isso que fará diferença e provavelmente ela espera de você alguém que “confie no seu taco”.

Não deixe de acompanhar o ritmo dela

De nada adiantará não ir com ela aos locais, porque você sabe que não dá assistência abre espaço para a concorrência. É necessário ter atenção isso e a melhor forma de evitar esse tipo de coisa é estando sempre presente na rotina dela como um todo.

Não a controle de forma nenhuma

A mulher desse signo não vai gostar do homem que a controle, ou seja, que diga o que ela deve ou não fazer. Já entre sabendo que ela vai querer sair, que não vai ficar com você e deixará os amigos sozinhos e você precisa ter atenção nisso tudo.

<< leia mais sobre signos

Como conquistar uma mulher do signo de Sagitário
5 (100%) 1 vote
loading...