Todos os casais passam por momentos no relacionamento em que são ruins. Uma hora a rotina pode pegar o casal e até diminuir a quantidade de sexo do relacionamento.
Talvez o problema pode ser temporário, mas fique atento para que seja somente uma passagem, há muitos relatos de homens e mulheres alegando esfriamento na relação, principalmente a falta de vontade de fazer sexo com o parceiro.
Como apimentar a relação
Com o tempo do casamento não é tudo mais novo, nada mais são flores. Mas não é por isso que vamos deixar a rotina do casamento tomar conta e daí pra frente tudo se tornar ruim. Quando queremos e estamos dispostos conseguimos sim sair da rotina e deixar a relação parecendo nova.
A maioria das pessoas mais convencionais quando ouvem falar em maneiras para apimentar o sexo, pensam logo em swing ou ménage ou amarras e correntes, e não é bem por aí.
O que queremos dizer é que tem diversas maneiras sem ser preciso o uso de qualquer artifício a parte e pode fazer a mulher gozar rápido com alguns detalhes. Apenas fazendo uso diferente do habitual e sair do seu espaço confortável do sexo “arroz com feijão” pode melhorar o tesão.
Alguns pequenos detalhes pode fazer diferença, como por exemplo: Gemer alto, falar coisas mais sacanas, frases mais picantes, leves palmadas no bumbum e no rosto. Comecem assim!
Passando para um nível mais avançado, experimentar o “chicotinho ou uma palmatoria” pode ser bem interessante, para ir colocando mais pimenta nas palmadinhas. Esses objetos são bons iniciadores nas artes fora do convencional.
Os “chicotinhos” são mais conhecidos. Geralmente de couro e são flexíveis. Já as palmatórias a maioria são de um material maciço com alguns detalhes para dar um ar de dominação com um pouco de delicadeza. Indicado para dar umas boas palmadinhas no seu homem “mal criado”.
Use vendas também para ficar tudo mais imprevisível. Varie bastante todas essas dicas e use a imaginação, o importante é sair da mesmice e da rotina de sempre.