Ainda não era a hora
Tudo começou logo na primeira infância, onde as meninas já começaram a se destacar pela beleza. Crianças simpáticas e calorosas, com belos olhos claros e cabelos loiros, era um verdadeiro pote de ouro.
No entanto, depois de alguns meses em tentativa, a mãe das meninas (que na época eram muito mais jovens!) decidiu que ainda não era a hora certa para que as meninas começassem com a carreira no mundo da moda.
Jaqi focou, então, toda a sua atenção na criação dos filhos, oferecendo tanto às meninas quanto ao seu outro filho uma infância normal, longe dos holofotes.
Crescendo e aparecendo
Como em tudo na vida, para isso havia também um tempo certo. As meninas foram crescendo e, aos poucos foram chamando cada vez mais atenção, então a ideia de talvez voltar às antigas tentativas surgiu.
Divertidas, cheias de energia, belíssimas e muito carismáticas, essas eram as gêmeas Ave Marie e Leah Rose. Ambas as meninas adoravam ser o centro das atenções, isso se tornou uma motivação ainda maior para a mãe.
Para que a situação se tornasse o mais natural possível, a mãe decidiu recorrer às únicas pessoas que deveriam decidir isso de fato:as meninas!
A mãe não se absteve em perguntá-las sobre se desejavam ou não prosseguir com a carreira de modelo, ambas ficaram muito animadas e não precisaram de tempo para pensar: a resposta era um alto e claro “Sim”!