insagrem zebra

Finalmente foi descoberto porque o casal McCann foi tão protegido!

Lembram-se do caso Maddie?

O caso da menina inglesa de três anos, que desapareceu a 3 de Maio de 2007, quando estava sozinha com os seus irmãos gémeos, com apenas dois anos? Dos pais que tinham ido jantar fora com uns amigos, deixando os três filhos sozinhos numa casa de férias, onde quer o casal, quer as crianças, nunca tinham estado antes?

 

A verdade, é que mesmo depois da tragédia toda acontecer, os pais nunca foram acusados nem declarados culpados de negligencia, isto supostamente devido aos costumes britânicos.

Foi desta forma que o ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, explicou num debate televiso.

Rui Pereira, disse que na altura, isto em 2007, foi lhe dito como explicação que os ingleses têm uns costumes, um tanto ou quanto “peculiares”, que para os ingleses, é muito normal saírem, e deixarem filhos com menos de três anos sozinhos em casa.

Para o ex-ministro, o ex-casal devia ter sido acusa, quando mais não seja, porque estavam em Portugal e não na Inglaterra. Rui Pereira também disse, que na altura se deu conta de um sentimento de uma certa compaixão das nossas autoridades para com o casal que tinham perdido a filha.

Para mim, isto não é justificação. Crianças pequenas não devem ficar sozinhas em casa. e independentemente do que aconteceu, a verdade, é que quem pagou o preço mais alto foi a pequena Maddie.

E vocês o que acham?

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...