insagrem zebra

7 Tipos De Mulher Que O Homem Rejeita

No mundo há mulheres e mulheres. Ou seja, há mulheres que acabam por adotar comportamentos que acabam por assustar os homens, fazendo com que estes só queiram distancia delas. Muitas vezes é pela personalidade dessas mulheres, que é demasiado forte ou intensa, outras vezes, é simplesmente pelas atitudes que têm.

Acreditem ou não, já não são só as mulheres que são seletivas. Os homens estão cada vez mais seletivos, quanto ao tipo de mulher que querem.

Aqui vão alguns dos tipos de mulheres que os homens não querem nem dadas:

A Rainha do drama –  Aquelas que fazem drama por tudo e por nada. São as que fazem sempre uma tempestade num copo de água.

A Ciumenta possessiva – O ciume é bom, mas quando é doseado e com conta, peso e medida. Ter ciume até é bom, o problema é quando fica neurótico e começa a gerar desconfiança.

A Histérica – Se não há homem que não goste de drama, também não há homem que goste de histeria. Acreditem que eles ficam possessos e irritados com os gritos de uma mulher histérica, que não só lhe altera a voz, como acabam fazendo escândalo por qualquer coisa.

A Mal humorada – É normal, haver dias em que estamos de mal humor, mas sempre também é demais. Os homens não gostam de ter alguém que anda sempre com cara de poucos amigos, com o ar que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.

A Macho Alfa – É aquela que não deixa o homem fazer nada, dizer nada, escolher nada. É ela que manda, e são as suas vontades que são sempre impostas.

A que não sabe o que quer – Os homens não gostam de mulheres indecisas, pois este tipo de mulher só consegue confundir o homem. E porque as suas intenções nunca são claras o suficiente, o homem acaba por ficar impaciente e irritado.

A Mentirosa –  Uma coisa é dizer uma mentirinha branca, ou por piedade, outra coisa, é passar o tempo todo a mentir naquilo que é importante. Afinal ninguém gosta de ser enganado. Ser levado a crer uma coisa, enquanto que a verdade é outra completamente diferente.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...