Em televisão, os apresentadores estão sempre preparados para momentos imprevistos. Mas há episódios que conseguem surpreender até os mais experientes, tal como aconteceu a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, no último “Você na TV”.
Uma senhora ligou para o programa da TVI para apresentar uma reclamação e a dupla quis ouvi-la, com o objetivo de a “conquistar”. Ainda assim, o diálogo foi tudo menos pacífico, com a telespectadora a dizer-lhes, sem papas na língua, que são “insuportáveis” e “parvos”.
“Vocês não deixam falar ninguém. A Pimpinha estava a falar de Barack Obama e vocês mudaram para as pizzas. Já com o Quintino Aires é a mesma coisa. No outro dia, estavam a dar os signos, chegou à hora do último signo e mudaram logo para outra perspetiva. Vocês atropelam-se uns aos outros parece a Feira da Ladra. Não deixam falar ninguém”, disparou Maria Irene, muito aborrecida.
Apesar de reconhecer que assiste diariamente ao programa das manhãs da TVI, a senhora garante que está a ficar cansada “desta feira da ladra” e de “tanta chachada”, acusando os apresentadores de estarem constantemente a interromper os convidados.
Com boa disposição e gargalhadas à mistura, Goucha e Cristina explicaram que procuram abordar todo o tipo de temas, mas nem assim convenceram Maria Irene. “O programa é de tudo, mas tudo tem limite. Não se interrompe quando se está a falar de um presidente dos EUA para uma pizza da Malveira. Mas olha que raio de porcaria é esta”, defendeu.
O episódio deu origem a uma brincadeira de Manuel Luís Goucha, que aproveitou a deixa da telespectadora para referir que, de facto, “entre o Obama e a pizza da Malveira” é capaz de “preferir o Obama”. “Mas em relação ao próximo presidente… prefiro a pizza”, sustentou.
Por fim, a dupla do “Você na TV” deixou um conselho à senhora, pedindo-lhe que não leve demasiado a sério o que acontece no programa porque, afinal de contas, o que importa mesmo é que sejam felizes. “E nós somos muito!”, rematou Goucha.
Fonte: Buzztime.pt