Tatuagens na panturrilha

Tatuagens na panturrilha não tem a ver com o desenho da tatuagem em si, mas sim com o local onde se vai colocar a tatuagem.

Dos vários sítios possíveis no nosso corpo onde se pode fazer uma tatuagem, a perna sempre foi uma das zonas mais escolhidas, principalmente a panturrilha. Pois são mais fáceis de serem exibidas, basta para tal vestir uns calções ou uma saia.

Tatuagens na panturrilha também se torna o local perfeito, significa que temos duas panturrilhas, o que nos dá um infinito de possibilidades de combinações de tatuagens.

Este sitio da perna torna-se perfeito porque tanto cabe uma tatuagem pequena como uma grande, uma simples ou uma elaborada, só depende daquilo que quem vai ter a tatuagem pretende.

Tatuagens na panturrilha continuam a ser a opção mais escolhida mais entre os homens que as mulheres e o tipo mais usado pelos homens são as tribais pretas, em especial maori. No caso das mulheres costumam ser tatuagens mais femininas, mais coloridas, como por exemplo: borboletas, apanhadores de sonhos ou laços.

E para quem está preocupado com a dor, a boa noticia destas tatuagens é que é um dos locais que menos dói, isto porque é uma das áreas que mais musculo tem e que fica mais longe do osso.

Tatuagem na panturrilha

tatuagem na panturrilha

Espero que  consiga ter várias ideias para tatuar um tatto na panturrilha. Caso faça e queira enviar para nosso site já sabes, assim atualizamos a nossa galeria.

Também pode interessar:

Tatuagens na panturrilha
3 (60%) 2 votes
loading...