Salvador Sobral, um ilustre desconhecido, saltou para as luzes da ribalta, quando participou e ganhou por Portugal o Festival Eurovisão da Canção. Mas ao que parece a sua carreira pode ser de curta duração, não por motivos de falta de talento, mas sim por motivos de saúde.
Para quem não sabia, o vencedor da Eurovisão está com o estado de saúde debilitado, de tal forma que o cantor foi obrigado a cancelar vários concertos. Contudo, o seu estado piorou, tendo sido internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.
Segundo consta, é uma tentativa para que o seu estado de saúde se estabilize, pois está cada vez mais débil. E ao que parece, terá resultado, pois a 6 de Setembro, Salvador já estava em casa.
Mas ao que parece, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção, com a música “Amar pelos dois”, vai na mesma cancelar todos os concertos e irá cantar como que se despedindo dos fãs.
Será que a saúde dele está assim tão afectada, que o obriga a afastar-se?
Só nos resta esperar e desejar que fique bom e que possa voltar a cantar e a fazer duetos com a sua irmã, que também é cantora.