Pueraria Mirifica

Pueraria-mirifica

Pueraria mirifica: você já ouviu falar? Já imaginou poder aumentar os seios, mas sem intervenção cirúrgica? Ainda mais nos dias de hoje, em tempos de cirurgias plásticas excessivas, ter uma opção natural seria uma boa, nao é mesmo? 

Conhecida por ser uma planta com diversos benefícios, a pueraria mirifica vem se tornando cada vez mais popular. E é sobre isso que vamos falar neste artigo. Confira só! 

O que é pueraria mirifica? 

A pueraria mirifica é uma planta originária do norte da Tailândia, para além de inúmeros benefícios para a saúde da mulher, o aumento dos seios de forma natural. Se você nunca ouviu falar de pueraria mirifica, descubra o que esta planta poderá fazer por você.

Descoberta há pouco tempo no ocidente, os benefícios da Pueraria mirifica há muito que são conhecidos no oriente especialmente na Tailândia. 

Conhecida como “Kwao Kreu Kao”, a manipulação desta planta em compostos fitoterápicos tem alcançado, de forma progressiva, o reconhecimento por suas vantagens para a saúde da mulher. E a sua aplicação não se resume ao consumo de complexos, mas também em cosméticos para a revitalização da beleza feminina.

Pueraria mirifica: alívio dos sintomas da menopausa

Dentre suas inúmeras propriedades medicinais, o extrato desta planta de origem asiática, para além de melhorias no estado geral da mulher no período da menopausa (um dos grandes benefícios), auxilia no revigoramento físico e aumento da libido. 

Ossos mais fortes com pueraria mirifica

Os ossos também não são esquecidos, sendo o consumo da pueraria mirifica uma ajuda considerável no tratamento da osteoporose.  

A pueraria mirifica facilita a absorção do cálcio no corpo (por isso ela deverá ser ingerida com leite ou associada com alimentos que tenham cálcio como iremos ver).  O responsável por essa absorção é o fitoestrógeno, principal componente ativo na planta.

Mas não é só o fitoestrógeno, não. O complexo de pueraria mirifica, para além do fitoestrógeno, tem em sua composição flavonoides e miroestrol, aliados indispensáveis e eficazes no combate ao envelhecimento precoce. 

Há muito conhecidos da indústria dos cosméticos, estes componentes ajudam na melhoria dos efeitos dos radicais livres no organismo e em especial na pele

Ajudam, também, no fortalecimento da memória, na melhoria da circulação sanguínea (para não falar da redução da celulite) e se os cabelos brancos são uma preocupação para você, saiba que a pueraria mirifica pode retardar o seu aparecimento.

Pele vigorosa e libido em alta

Outro dos efeitos da pueraria mirifica é capacidade de estimular a produção de colágeno, dando a pele um aspecto mais vigoroso e rejuvenescido. O seu consumo previne o aparecimento precoce de rugas.

Uma das principais queixas das mulheres em menopausa é a queda abrupta da libido. O desejo sexual das mulheres baixa drasticamente e a culpa é do estrógeno (ou a falta dele).

O uso da pueraria mirifica, para além de combater o ressecamento vaginal aumentando o fluxo dos fluídos, aumenta a disposição geral favorecendo uma libido mais ativa.

Seios firmes e saudáveis com pueraria mirifica

Alguns estudos internacionais (e a experiência tailandesa) apontam para a confirmação das propriedades desta planta no aumento dos seios. 

De forma muito simples, podemos explicar que o aumento do volume do tecido adiposo (também conhecido como tecido gordo) é consequência do prolongamento da ramificação dos dutos que chegam aos mamilos.   

Conhecida por aumentar o volume, de forma natural dos seios, esta planta favorece, também, a redução de estrias (especialmente na região dos seios).

Vivendo melhor com os benefícios da pueraria mirifica

A menopausa é, sem dúvida, um dos períodos mais desafiantes na vida de qualquer mulher: as mudanças são muitas e sintomas como desânimo e depressão poderão aparecer, assim como a flacidez e a opacidade da pele (para não falar do desconforto dos calores repentinos). 

Neste sentido, a pueraria mirifica é um segredo de beleza, há muito usado pelas mulheres tailandesas, e que, agora, começa a ser desvendado pelas mulheres ocidentais.

Ao fazer uso desta planta, você ganha no seu dia-a-dia, um poderoso aliado no combate as ameaças próprias da má alimentação, da poluição, da falta de descanso, dos problemas da vida moderna. 

Agora que você já sabe sobre os benefícios desta planta, tome nota na melhor forma de fazer uso dela

Como tomar pueraria mirifica? 

Para a melhor fixação dos benefícios da pueraria mirifica a recomendação é ingeri-la com leite ou com alimentos que são ricos em cálcio como queijo, nozes, sardinha, linhaça, espinafres e brócolis (a lista é extensa e você poderá escolher o seu alimento preferido). 

Mas também é possível encontrá-la em cápsulas (como a maioria dos produtos naturais) que poderão ser tomadas diariamente (e até em duas doses diárias).

Há contra-indicações ao uso da pueraria mirifica?

Apesar de ser um composto natural e seguro, há alguns grupos que deverão consultar um especialista para garantir a segurança do consumo: gestantes, mães em processo de amamentação e pessoas diagnosticadas com distúrbios na tireoide e problemas no aparelho reprodutor feminino (útero ou ovário) deverão consultar um especialista para avaliar as contra-indicações da ingestão da pueraria mirifica.

Pelo fato de ser um suplemento hormonal, deverá ser evitado também por mulheres jovens (com menos de 20 anos), em processo de reposição hormonal ou que tomam anticoncepcionais.

Viu, só como a pueraria mirifica pode ser uma excelente aliada na fonte da juventude? 

Pueraria Mirifica
2.9 (57.14%) 7 votes
loading...