Ao fim de mais de 20 anos desde a morte da princesa mais acarinhada pelo o povo, a família real britânica vem assim recordar alguns momentos íntimos de Diana. Isto tudo, através de fotos que os filhos partilharam no Twitter, e onde pode ver a princesa com William e Harry, ainda crianças e em momentos únicos.
Mas estas fotos não aparecem por mero acaso, mas sim a propósito do documentário “A nossa mãe Diana: A sua vida e o legado especial”, que estreou no dia 24 de Julho, quer no Reino Unido, quer nos EUA.
É um documentário emocionante, onde vemos William e Harry a falarem sobre a sua mãe de uma forma muito especial, única e intima até.
São memórias que só agora foram tornadas publicas de uma princesa que não passava despercebida em qualquer lugar.
E passados duas décadas do acidente fatal, Diana, a famosa princesa continua a dar que falar. Não só por causa do trágico acidente como também pela sua personalidade tão singular que ainda hoje inspira muitas pessoas por esse mundo fora.
Segundo os irmãos: “Ela era muito informal e realmente gostava rir e de diversão. Era desobediente porque entendia que havia uma vida real do lado de fora das paredes do palácio.”
E ainda acrescentaram:
“Ela sufocou-nos com amor, isso é certo.”
Diana, ou Lady Di, como era conhecida, apesar de ter tido uma origem nobre, trabalhou como uma pessoa normal e lutou sempre pela sua independência e realização pessoal.