Após Nuno Saraiva, director da comunicação do Sporting, ter usado as redes sociais para atacar Claudio Ramos e Maya por causa do que se tem falado sobre o divorcio de Bruno de Carvalho e Cláudia Gomes, o comentador da SIC fez questão em responder às provocações.
Foi no programa Passadeira Vermelha que Cláudio Ramos Comentou a polémica e deixou bem claro que “não faz a mínima ideia quem é o presidente do Sporting”, mas sim quem é Bruno de Carvalho.
Cláudio Ramos garante que apenas fala da vida pessoal do dirigente dos leões, uma vez que este a expõe, como o facto de ter “feito questão que Portugal inteiro tivesse conhecimento do seu emagrecimento, da bonita relação que tinha com a mulher, do nascimento da filha, … de beijar e a amar a nova namorada em Londres e em Paris e de partilhar na sua página de Facebook o quão feliz estava com a namorada”. “É isto que eu conheço do seu amigo Bruno de Carvalho, não do presidente do Sporting”.
À questão de Nuno Saraiva ter dito na sua publicação que Bruno de Carvalho “fez um esforço para defender a intimidade da sua família”, Cláudio Ramos diz “Gostava que me dissesse que esforço foi esse”.
E em relação de Nuno Saraiva comparar Cláudio Ramos a Bocage, o comentador diz “Fez-me um elogio enorme. Fiquei com a sensação que o senhor não sabe quem foi Bocage além das anedotas que contava”.
Para acabar, Cláudio Ramos disse ainda que “Bruno de Carvalho expôs a sua vida privada e é sobre isso que fala”, e que “não teve bom comportamento com a ex-mulher”.