Os ordenados milionários dos actores portugueses

Como tudo na vida há pessoas que ganham mais que outras, seja em que profissão for. E na profissão de ator não é excepção.

Quando foi noticia um pouco por todo o lado, o facto de Alexandra Lencastre ter visto o seu salário a ser reduzido em 50 por cento pela a TVI, chegou a ser apelidado de escândalo, mas a verdade, é que não é bem assim.

A tão conhecida atriz portuguesa Alexandra Lencastre, ao que parece está neste momento a ganhar menos que a atriz Rita Pereira. que leva para casa 10 mil euros. Aliás, Rita Pereira, é neste momento a atriz portuguesa mais bem paga em Portugal. Será porque ainda é considerada nova?

O mesmo acontece nos homens, não julguem. Aqui o mais bem pago fica a cargo de Diogo Infante com cerca de 12 mil euros, seguindo-se Lourenço Ortigão, com 10 mil euros (o mesmo que Rita Pereira), depois vem Fernanda Serrano com 9 mil euros e depois vem Pedro Teixeira e Dalila do Carmo com 8 mil euros (o mesmo de Alexandra Lencastre).

A Jessica Athayde, que é a protagonista da telenovela “A Herdeira” leva para casa 8 mil euros enquanto que Sofia Ribeiro 7 mil euros.

Em contraste temos atores que nem um terço disto ganham, mas não deixam de fazer uma belíssima performance…Enfim…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...
loading...