Olhem o como está o ex-namorado da Fanny passados seis anos

Diogo Cruz ficou conhecido como o namorado da Fanny Rodrigues na segunda edição do programa da TVI a Casa dos Segredos.

Quando Fanny resolveu participar no programa a Casa dos Segredos, não foi só a vida de que mudou, mas também a do seu namorado da altura, Diogo Cruz.

O rapaz chegou a pedir Fanny em casamento, mas acabou por ser traído quando esta se começou a aproximar e a afeiçoar-se a João Mota.

Escusado será dizer que a partir daí estalou uma guerra familiar, em que Diogo acabou por ser uma das figuras centrar de uma historia que parecia não ter fim à vista. Em sequência disto o jovem acabou não só por aparecer na imprensa como também foi gozado e falado.

Mas o tempo passou e o DJ Diogo Cruz acabou por seguir com a sua vida, casando com Vera Praxis em 2012 do qual tiveram rapaz chamado Isaac. Tirando os habituais rumores das redes sociais de uma possível separação, Diogo Cruz está muito bem. De tal maneira que começou a tratar de si, emagreceu vários quilos e está como se pode dizer muito bem.

Por altura da Casa dos Segredos, Diogo Cruz era conhecido como DJ Disnudo, mas entretanto. foi-se reciclando e agora é o DJ CruzBack.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...
loading...