O cantor português que ganhou o festival da Eurovisão pediu à pessoas para não lhe tirarem selfies ou fotografia em qualquer circunstancia, desrespeitando assim a sua privacidade. Pede que falem com ele antes.
Tendo consciência da popularidade que a vitória no Festival da Eurovisão lhe trouxe, o cantor, Salvador Sobral deixou um apelo aos portugueses no seu estilo tão único e genuíno.
Nas palavras do artista:
“Prefiro que venham falar comigo para me dizerem o que acharam. Não tirem selfies ou fotografias quando estiver a almoçar ou a dormir”
Desta forma o músico apela expressamente aos fã para que respeitem a sua privacidade, sublinhando que não gosta de tirar fotografias, muito menos selfies, principalmente quando estas lhe invadem a sua privacidade.
Salvador confessou aos jornalistas que não se sente nada à vontade com a facilidade com que as novas tecnologias permitem a invasão da privacidade das pessoas.
E disse ainda, que não sabe se está preparado para lidar com o imediatismo que passou a ter. Acabada a conferencia de impressa, teve que lidar com o seu primeiro “banho” de multidão na sua chegada a Portugal, depois de ter vencido o Festival da Eurovisão.