Meteorologista lança-se ao furacão Irma e este é o resultado

Que o Homem tem um pouco de médico e de louco, já toda a gente sabia. Agora que há doidos e doidos…isso é outra história.

Que o diga este meteorologista que resolveu lançar-se ao furacão Irma.

Como podem imaginar, não estamos a falar de simples homens do tempo, mas sim de caçadores de tempestades. Simon Brewer e Justin Drake, são dois deles, e fizeram um video com a sua tentativa de medir a velocidade do vento.

Qualquer furacão que se preze, atrai muitos caçadores de tempestades, e o Irma não foi excepção. Mas não basta para estes homens e mulheres, irem para a rua para observar o impacto destes gigantes destruidores, têm que também filmar os seus efeitos.

No video abaixo podemos ver um dos caçadores, mais propriamente, Justin Drake a sair do seu carro para medir a velocidade dos ventos, mesmo perto daquilo a que chamam o olho do furacão.

Lembrar que o furacão Irma, o mais poderoso registado no Atlântico, já fez até agora pelo menos 25 mortos, quando da sua passagem pelas Caraíbas. Já tinha reduzido de intensidade, passando para um furacão de categoria 3, mas voltou à categoria 4, à medida que se aproximava da Florida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...
loading...