De acordo com o The Sun, estão a investigar as alegações de que a criança desaparecida na Praia da Luz tenha sido vista naquele país elementos de quatro esquadras de polícia, uma divisão antissequestro, pessoal de inteligência e da Interpol.
A suspeita partiu de Miraz Ullah Ali, um investigador que disse ter visto Maddie, agora com 12 anos, na cidade de Areguá.
“A minha equipa foi informada de que Madeleine chegou ao Paraguai há um mês ou dois e está a viver em Areguá sob a custódia de uma mulher”, contou Miraz Ullah Ali à BBC.
As recentes alegações do investigador originaram uma enorme operação de busca pela jovem inglesa, reunindo quatro esquadras locais, a divisão de anti-rapto, membros da inteligência do Ministério do Interior e divisões locais da Interpol, confirmou o Comissário Sanny Amarilla, chefe de uma das esquadras da políca.
Estamos a investigar bairros onde há cidadãos estrangeiros, vilas, condomínios, para saber se há alguém com uma descrição semelhante e que corresponda aos recortes de jornais que temos”, explicou Amarilla.
Estas notícias espalham-se pelo globo, é muito importante. Então, se estão na área precisamos encontrar a rapariga e devolvê-la à sua família”, acrescentou o Comissário.
A investigação revelou-se infrutífera e, tanto as autoridades como os jornais, descartam a hipótese de Maddie ter sido avistada, pondo em causa a credibilidade de Miraz Ullah Ali Isa por ter estado “apenas três dias no país e não ter falado com ninguém”, avança o Daily Mail.
Os pais, Kate and Jerry MacCann, afirmam não conhecer o investigador e apelam para quem quer que tenha alguma informação entrar em contacto.
Será feita agora uma investigação à história e identidade do investigador pela polícia.
Fonte: Noticias ao minuto
- O que significa as linhas da mão a respeito da sua personalidade.
- Fritaste batatas da forma ERRADA a vida toda. Esta é a maneira correta, e mais saudável!
- Perca Em Média 4 Kg Por Semana Com Este Poderoso Chá!