Home / Atualidades / Homem julgado por juíza e quando reparou era ex-amiga de escola

Homem julgado por juíza e quando reparou era ex-amiga de escola

Este homem foi acusado por roubo e foi julgado por uma juíza que foi sua ex-colega de escola, ele chama-se Arthur Booth e tem 49 anos.

Este vídeo está a correr todas as redes sociais, não é um simples vídeo mas sim uma história de vida com o que a juíza fala sobre ele.

O vídeo tem a qualidade de som muita fraca, têm que meter alto para ouvir o que a juíza fala, mas vou deixar resumidamente o que ela disse.

“Tenho uma pergunta a fazer-lhe”, começou por dizer a juíza ao detido, antes de lhe perguntar se não tinha andado na Nautilus Middle School. O homem, então, olhou para Mindy nos olhos e logo reconheceu a ex-amiga. “Oh meu Deus, oh meu Deus”, gritou escondendo a cara de vergonha.

“Tenho uma pena de o ver aí… Sempre questionei o que lhe teria acontecido”, acrescentou a juíza. “Este era o miúdo mais simpático da escola. Era o melhor rapaz da escola, eu costumava jogar à bola com ele… e vejam o que aconteceu. Tenho muita pena. Espero que consiga mudar as suas atitudes. O que é triste é o quanto envelhecemos… espero que seja capaz de sair bem desta situação e ter uma vida dentro da lei”, disse a juíza.

Homem julgado pela sua juíza “ex-amiga de escola”

 

Veja também

Iva Domingues esclarece em direto a polémica do “Caso Guimarães”

Iva Domingues esclarece em direto no programa “A tarde é sua” o caso que ainda ...