As teorias que põem em causa a virilidade de Hitler não são novas, mas as descobertas dos historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie confirmam que Hitler sofria de hipospadia, o que fazia com que o seu órgão sexual fosse anormalmente pequeno. No livro “O Último Dia de Hitler, Minuto a Minuto”, os historiadores garantem ter tido acesso a registos médicos que provam que o líder do Terceiro Reich tinha o que descrevem como um “micropénis”.
A revelação de Jonathan Mayo e Emma Craigie surge dois meses depois de um historiador alemão anunciar ter encontrado provas de que Hitler só tinha um testículo.
“Hitler, crê-se, tinha duas formas de anormalidade genital: um testículo que não desceu e uma doença rara chamada hipospadia do p3nis”, escrevem Mayo e Craigie.
Na biografia de Hitler, o historiador britânico Ian Kershaw escreveu que o líder nazi rejeitava qualquer tipo de relação, mas há provas de que manteve um relacionamento íntimo com várias mulheres ao longo da vida, incluindo Eva Braun, com quem se suicidou a 30 de abril de 1945. O biógrafo alemão Heike Görtemaker garante que o casal tinha uma vida saudável.
Fonte: visão.sapo.pt