Herbalife…É bom ou mau, afinal?

Avalie este artigo

Antes de mais quero deixar claro que não existem fórmulas mágicas, nas quais se toma um pó e puf ficamos com as medidas 86-60-86. Mas o que posso e vou deixar dito é a minha experiência pessoal.

Tal como quase toda a gente desde muito nova que oiço falar da herbalife mas confesso que nunca liguei muito à questão. O tempo foi passando, pois este não perdoa, e dei comigo já adulta, casada, com um filho de 6 anos e com 38 anos, 1,57 cm e quase 72 kg. Como podem imaginar, era muito fofinha, para ser simpática comigo mesmo, e não dizer que mais parecia um barril com pernas.

Como pode imaginar a imagem não era bonita. Mas como toda a gente deixei-me andar, sem me importar, sem querer saber, até ao dia que o meu filho me pediu colo e eu não consegui pegar nele. Não achei piada nenhuma.

Isto e o facto de ficar farta de ter pena de mim, pois não conseguia arranjar trabalho ou algo para fazer, resolvi em Fevereiro levantar-me do chão passar a cuidar de mim. Por mim e pela a minha família.

Como já disse, não há fórmulas mágicas, mas sim atitudes e ajudas. Assim sendo, resolvi ir a uma consulta de saúde e bem-estar. E como podem ver na imagem, a primeira entrada não é das melhores.

Passei a tratar de mim, passei a fazer exercício físico de manhã. Comecei por fazer caminhadas, agora faço corridas, pois à medida que o tempo foi passado também o meu corpo foi pedindo.

Resolvi mudar a minha alimentação, para uma alimentação mais saudável e regrada, no sentido de passar a comer coisas mais saudáveis e menos quantidade, mas sem passar fome.

Cortei nos doces e nos açucares, o que parecendo que não, fez logo uma grande diferença. Mas não se iludem, o nosso corpo também precisa da sua dose de açúcar. Portanto, se me apetecer um doce, como, mas não estou a comer doces e bolos a toda a hora.

E passei a beber um litro e meio de água por dia. Não é mito, nós precisamos mesmo de beber água

Mas como eu já tinha gordura, celulite, aquilo que quiserem, já acumulada por anos e anos de má qualidade nutricional e falta de exercício, resolvi pedir ajuda e uma mãozinha. Quem me deu foi a Herbalife, a através de conselhos e de uma monitorização, como podem ver na imagem acima eu consegui livrar-me do que tinha a mais e que me fazia mal.

E como tudo na vida, quando se experimentamos uma coisa e temos sucesso, queremos compartilhar, que é o que estou a fazer, para além de fazer parte da equipa da Herbalife.

Como experimentei, e continuo a usar, comecei a vender também. Para saberem mais podem mandar um email para fernanda.viegas37@gmail.com ou visitarem a minha página de Facebook https://www.facebook.com/Herbalife-Sa%C3%BAde-e-Bem-Estar-309344866167647/?ref=aymt_homepage_panel

loading...