Hackers do grupo CyberBerkut mostram que o vídeo é falso e gravado em Hollywood

Cada vez entendemos menos disto, na minha opinião é tudo um conjunto de interesses e os americanos andam metidos no meio disto tudo… Texto retirado ao blog do Gabriel…

Hackers do grupo CyberBerkut lançaram um vídeo da execução de prisioneiros do “Estado Islâmico”(ISIS), organização armada terrorista, que de acordo com as imagens, foi filmado em um estúdio de gravação.

Os hackers explicaram que eles descobriram o vídeo em um dispositivo eletrônico de um amigo do senador John McCain.

“Nós, o grupo CyberBerkut, tínhamos à nossa disposição um arquivo que é difícil subestimar a importância! “Caro senador McCain, recomendamos que não leve com você documentos secretos em qualquer viagem ao exterior, especialmente à Ucrânia“.

Depois do que vemos no vídeo, um “prisioneiro” é “executado” diante várias câmeras, com uma luz bem escolhida. Um ator vestido como carrasco do “Estado Islâmico” coloca uma faca na garganta do “sequestrado”.

Lembre-se que desde agosto de 2014, os terroristas do “Estado Islâmico” lançam vários vídeos de execuções. Suas vítimas estão sempre milagrosamente calmas, dizem suas últimas palavras e “morrem” nos braços dos terroristas. Muitos internautas já viram esses vídeos como sendo de ficção, particularmente por causa das reações dos torturados e a qualidade dos vídeos.

Hackers do grupo CyberBerkut mostram que o vídeo é falso e gravado em Hollywood