A guerra separou este casal mas passado 70 anos acontece o incrível… Bonita história de amor

Roy Vickerman e Nora Nicholls conheceram-se em 1940 numa escola de Bucknall, em Stoke-on-Trent, apaixonaram-se e fizeram planos para a vida. Porém, a Segunda Guerra Mundial separou-os e viveram um sem o outro durante mais de 70 anos. Apesar disso, o amor foi mais forte e, sete décadas depois, o casal voltou a reencontrar-se e ‘deu o nó’.

Conta o Daily Mail que Roy foi chamado para combater na Batalha da Normandia, que viria a ficar na história como Dia D, onde acabou por ser atingido por um tiro. Quando regressou encontrava-se em stress pós-traumático e optou por não continuar a relação com Nora.

“Eu precisava de estar sozinho, não estava a conseguir lidar com o que me tinha acontecido”, recordou.

As vidas de Nora e Roy acabaram por ser vividas em separado. Ambos casaram e tiveram filhos, mas a paixão que o jovem soldado levou para a Guerra nunca desapareceu.

Mais de 70 anos depois, Roy procurou a morada da antiga namorada e fez renascer uma ‘chama’ que nunca foi totalmente apagada. Um pedido de desculpas espoletou o reinício de uma história de amor interrompida pela sangrenta guerra.

“Quando o vi à porta da minha casa reconheci-o de imediato. Nunca pensei voltar a vê-lo”, confessa Nora. “Foi um choque por ter passado tanto tempo, mas foi lindo. Foi como nos velhos tempos. Pensei nele ao longo destes anos… Na verdade, sonhei com ele algumas vezes”, contou a recém-casada.

Roy Vickerman e Nora Nicholls, com 90 e 89 anos, respetivamente, casaram no dia em que o noivo festejou o seu aniversário.

Fonte: noticiasaominuto.com

RuimRegularBomMuito bomExelente (Ainda sem avaliação)
Recomendámos
loading...