Este menino comeu uma especiaria que todos temos em casa… Minutos depois faleceu!

Brianna Rader é uma mãe desolada. Seu filho de 4 anos, Matthew era um garoto feliz e saudável. Como toda criança de sua faixa etária, era também um tanto curioso. No último dia 3 de junho, ele encontrou um pote de canela na cozinha. Para saber o que era, ele pegou um punhado e levou à boca.

O gosto e a textura fina do pó fez com que ele se engasgasse. “Ele começou a sufocar. Era como se ele estivesse tendo um ataque e, então, ele desmaiou”, contou Brianna em entrevista ao canal americano WLEX. Matthew, então, foi levado para o hospital mais próximo da residência, em Kentucky, nos Estados Unidos, mas foi declarado morto por asfixiamento uma hora e meia mais tarde.

Os médicos explicaram que ele não faleceu por ingerir a canela e sim por inalá-la. Como o pó é fino, ele engasgou e uma parcela do tempero foi parar nos pulmões do menino, o que causou a sua morte. “Canela pode matar”, disse Brianna, ao canal de TV.

Em seu perfil no Facebook, a mãe do menino escreveu: “Ajuda a acalmar meu coração quando eu penso que talvez a história do meu bebê possa salvar pelo menos a vida de uma criança. Meu Matty foi certamente amado por muitas pessoas e ele amava a todos. Voe alto, garotinho. Nós o amamos mais do que palavras poderiam algum dia explicar. E sentimos tanto a sua falta, que até dói. Descanse em paz, meu doce anjinho”.

Este menino comeu uma especiaria que todos temos em casa…

Fonte: altamente.org

(Artigo sem avaliação)
Loading...