Se estás “teso”aqui tens 8 cidades que te pagam para morares a borla!

Hoje em dia a população mundial está a aumentar cada vez mais, mesmo assim, em determinadas áreas, continua presente uma grande falta de jovens. Isto acontece devido ao facto de a maioria das pessoas optar por viver em cidades grandes, e as zonas rurais acabam por ficar quase sem ninguém.

Por esses motivos, determinados territórios começaram a arranjar medidas para entusiasmar os mais jovens a optar por certos locais como suas zonas de residência.

Descubra os 8 lugares de bosta que lhe pagam para residir la.

1 - Detroit - EUA

Devido à crise, é a cidade dos EUA com a taxa de desemprego mais alta. Por esse motivo, Detroit optou por criar um programa de recuperação económica em que disponibiliza grande numero de ofertas as pessoas que optarem de mudar a sua vida e passarem a viver em Detroit.

Essas ofertas incluem o capital inicial e as instalações para abrir novos negócios, também disponibiliza 2500 dólares como pequena ajuda para as renovações. Deste mode, o estado pretende trazer a Detroit à sua antiga reputação.

2 - Utrecht - Holanda

Nesta cidade Holandesa, todos os cidadãos recebem 1000 euros por mês simplesmente por viverem lá! Esta cidade Holandesa faz parte de uma pequena experiência para descobrir se os cidadãos que recebem ajuda financeira continuam a dar o seu melhor no trabalho ou irão diminuir a sua produção.

3 - Camden - Canadá

Se você é um empreendedor e consegue oferecer emprego a inúmeros moradores da cidade, camden concede-te a 2,8 hectares de terra arável.

Loading…

4 - Alasca - EUA

Passar a viver no Alasca não é das coisas mais fáceis, por essa razão o estado fez um programa para convencer os cidadãos a continuarem a permanecer lá. O pagamento no Alasca é feito anualmente, a partir do primeiro ano de residência. Porém existe uma condição, é necessário ter o seu cadastro criminal limpo e residir na área pelo menos 190 dias anualmente. Os recursos dos incentivos provem dos lucros da exploração de petróleo e da mineração-.

5 - Ilha Miyake

É uma ilha do grupo Izu, localizada no sudoeste do Japão. Visualmente parece um paraíso, mas residir la está bem distante disso. O elevado teor de gás sulfúrico obriga os seus Habitantes a viverem com uma máscara de proteção permanente. Para tentar agradar a vida das pessoas, a ilha fornece um incentivo suculento aos cientistas que optarem por residir lá e fazer as análises aos efeitos do gás na população.

6 - Saskatchewan - Canadá

 

De forma a reanimar a economia do Saskatchewan e atrair talentos, o Saskatchewan oferece 20 mil dólares canadenses, para para o tal tem que residir 7 anos lá.

7 - Niagara Falls

É uma cidade localizada no Estado de Nova Iorque, província de Ontário, a cidade passou imensos anos a tentar reanimar vitalidade e a economia, mas sem muito sucesso, neste momento Niagara Falls oferece 7 mil dólares para empréstimos universitários .

8 - Ponga Astúrias

É um município da Espanha na província das Astúrias, tem apenas 852 habitantes idosos. Este lugar pacifico e rico em zonas verdes optou por entregar um subsidio de 6 mil euros para cada casal que se mudar para lá e tiver um filho. Também pagam 3 mil euros a cada criança, depois de nascer o primeiro filho.

(Sem votação)
Loading...
loading...