A modelo venezuelana Aleira Avendano, com apenas 25 anos, já é noticia no mundo da moda. Mas a verdade, é que não há muito para se dizer ou gabar no campo profissional, pois o seu salário não é assim tão alto em comparação com muitas das outras modelos. A fama foi-lhe trazida por algo muito mais curioso.
Esta venezuelana ficou conhecida graças ao seu corpo esguia, o que lhe rendeu o apelido de “A Mulher Vespa”.
A silhueta de Aleira contraste bastante com os corpos das outras mulheres. E o que chama mais atenção, para além do enorme peito e quadris suntuosos, é a sua cintura, extremamente fina.
Se acha que anatomicamente, é impossível ter uma cintura assim tão pequena, tem toda a razão. A cintura de Aleira emagreceu tanto graças a cirurgias plásticas constantes e anos de tortura usando um espartilho.
No inicio, ela não se conseguia destacar entre os seus pares. Coisa que a deixava triste, então ficou determinada em transformar o seu corpo num “corpo perfeito”.
E os padrões de beleza feminina 90-60-90 não a satisfaziam. Donhava em ter uma figura igual à Jessica Rabbit. E como a natureza não a ajudou com um busto proeminente, decidiu aumentá-lo com implantes de silicone.
Mas mesmo assim, não era suficiente. Estava decidida a ter uma cintura de 50 centimetros.
E para tal, usou durante 6 anos um espartilho muito apertado. Usava-o todos os dias, durante 23 horas. Só o tirava por uma hora para descolar e para poder por uma foto no Instagram.
E agora que o seu sonho foi cumprido, já se pode gabar de ter uma cintura de vespa. Mas, no entanto, para a maioria das pessoas, a sua figura causa no mínimo, uma reação de surpresa…
Realmente, o que não fazem as raparigas para serem bonitas. Mas a verdade, é que são poucas as que têm o bom senso de saber apreciar esta linha bem ténue entre beleza e ave rara.
E você, o que acha da figura de Aleira? Acha que ficou mais bonita?