É normal as companhias aéreas receberam comentários menos bons dos seus passageiros, pois tem-se a ideia de que só pensam em dinheiro.
Mas a verdade, é que estas empresas não pensam só em dinheiro e a prova está no que este piloto de avião fez…ele deu meia volta ao avião, voltou para o aeroporto só por causa de uma passageira.
Peggy Uhle ficará para sempre grata à Southwest Airlines, pois ajudou e muito a sua família num momento muito difícil.
Peggy apanhou o avião de Chicago para Ohio e como é normal, desligou o telemóvel.
O avião já tinha feito alguns quilómetros quando de repente este virou para trás e regressou ao aeroporto. Peggy e os outros passageiros não faziam a menor ideia do que se estava a passar.
Assim que aterrou, uma hospedeira aproximou-se de Peggy e pediu-lhe para que esta saísse do avião. A primeira coisa que veio à cabeça de Peggy, é que tinha embarcado no avião errado, mas assim que entrou no terminal, um segurança disse-lhe que o seu marido estava a sua espera.
Ele fora obrigado a chamar a Southwest Airlines pois o telemóvel de Peggy estava desligado. A companhia conseguiu contactar o piloto a tempo e ele voltou para trás.
O marido tinha uma noticia muito urgente para dar à mulher. O filho deles de 24 anos tinha sofrido uma lesão grave na cabeça e estava em coma em Denver no Colorado.
Momentos a seguir a receber esta noticia devastadora, um membro da companhia disse que já tinha marcado um voo direto de graça para Denver.
Segundo a propria Peggy Uhle: “Eles ofereceram-me um local de espera privado, colocaram minha bagagem no voo certo, deixaram-me embarcar em primeiro lugar, e deram-me almoço. Quando sai do avião em Denver… ainda recebi um telefonema da Southwest Airlines a perguntarem como meu filho estava”.
Foi graças ao serviço incrível desta companhia, que Peggy conseguiu estar com a sua família e ir para o lado do seu filho para lhe dar o apoio que ele tanto precisava.
Ah e não teve de pagar a alteração de voo.
E hoje, graças a Deus, o seu filho está completamente recuperado da lesão na cabeça.