Este cavalo teve as patas da frente acorrentadas durante meses… O que ele fez ao homem que o salvou… Impressionante… Sem palavras!
Infelizmente, é uma prática comum na Roménia, manter os cavalos selvagens acorrentado nas patas da frente ou traseiras. Isto é feito para impedir os cavalos de fugir.
No vídeo abaixo, um desses cavalos indefesos mostra sua gratidão ao seu salvador, o veterinário Ovidiu Rosu, depois das pernas dianteiras serem finalmente libertadas das correntes envolvidas, impedindo-o de andar corretamente em torno de sua terra natal em Letea, Roménia.
“O cavalo poderia facilmente ficar presos ou tropeçar e cair. Se o cavalo não poderia voltar, ele iria morrer. Espero que você ajude a educar as pessoas na Roménia sobre os perigos dessa prática.”
Assista ao momento incrível que o cavalo percebe que pode galopar de novo, sem dor ou sofrimento. Vendo a reação do cavalo selvagem a acariciar a sua cabeça enorme no rosto do homem que salvou sua vida, quase trouxe lágrimas aos meus olhos. Uma interação surreal!
Por duas décadas, os “Four Paws” tem se dedicado a ajudar os animais que foram abusadas para o entretenimento, motivos económicos, científicos ou outros.
Por favor, partilhe este vídeo no Facebook, se você acha que todas as criaturas grandes e pequenas merece a mesma oportunidade de serem amadas e protegidas.
Fonte: muitofixe.pt
- O rapaz está a ser vítima de bullying… O que esta rapariga faz… Impressionante! Tens que ver!
- Informação relevante e de grande interesse para todos os portugueses! Todos a devem conhecer!
- A freira entra num táxi. Num beco escuro, o taxista realiza seu maior sonho, mas não exatamente como ele imaginava.