Carlos Costa Diz, “Nota-se imensa falta de noção do que é a Eurovisão neste país”

Carlos Costa Diz, “Nota-se imensa falta de noção do que é a Eurovisão neste país”
5 (100%) 1 vote

Carlos Costa respondeu a quem reclamou por o Festival Eurovisão da Canção ser realizado em Portugal no próximo ano..

Segundo as regras, o país da canção vencedora é o anfitrião do Festival Eurovisão da Canção no ano seguinte. Dito isto, como este ano foi Portugal trouxe o troféu do Festival Eurovisão da Canção (Finalmente!!), com a música de Salvador Sobral “Amar Pelos Dois”, uma canção que foi composta pela sua irmã, Luísa Sobral, para o ano o Festival vai ser em Portugal.

E ao que parece, e segundo Carlos Costa, houve pessoas que não gostaram da decisão e o artista não ficou indiferente aos comentários negativos. MAS quando tivemos cá o Euro, ninguém reclamou!

Ele recorreu às redes sociais para responder às criticas, dizendo que se as pessoas que estão a reclamar por Lisboa ter sido escolhida como a cidade que vai receber a Eurovisão em 2018 e se soubesse que quase nem Lisboa tem capacidade para receber o evento, ficariam mas era calados. Diz ainda que ainda bem que foi decidido assim, o que dá tempos para preparar as coisas como deve de ser. Arrematando que vê-se que há uma enorme falta de noção do que é a Eurovisão em Portugal, mas acredita que vão ficar a saber.

E logo agora que o Salvador conseguiu que Portugal ganhasse um Festival da Eurovisão da Canção, coisa que nem a Simone de Oliveira, ou Carlos do Carmo conseguiram!

loading...