Assistir a uma queda como a que este vídeo ilustra é sentir arrepios e dores psicológicas no corpo, mas quem viveu o momento escapou sem arranhões. Na montanha de Neacola, no Alasca, a esquiadora Angel Collinson caiu ‘aos trambolhões’ ao longo de mais de 300 metros.
Ao canal televisivo norte-americano ABC, a desportista como tudo aconteceu. “Estava a esquiar bastante depressa, mas a uma velocidade bastante razoável tendo em conta o que faço normalmente. Passei por cima de um pedaço de neve irregular e congelado, que fez o esqui saltar e caí”.
“No início, estava a usar os braços para tentar abrandar, mas assim que me apercebi da velocidade, soube que a queda ia ser longa”, acrescentou.
Durante a queda, para evitar sofrer perante a neve, que “estava muito dura” e onde havia “bolas de gelo”, a esquiadora “cobriu a cara e protegeu a cabeça com os braços” até ao fim da queda, simplesmente “à espera que acabasse”.
Ao fim de 300 metros em queda, as maselas foram mínimas. “Dois dedos torcidos, alguns hematomas, mas saí praticamente ilesa”.
- Há 70 anos ela deu um chocolate a uma grávida no campo de concentração. 70 anos depois, acontece algo incrível..
- Ele Comeu no McDonald’s Durante 90 dias… Saiba o que lhe aconteceu depois…