Um velhinho de 72 anos estava passeando de carro quando avistou uma praia de nudismo. Curioso, resolveu dar uma olhada. Na portaria, um rapaz foi explicando muito gentilmente:
- Meu senhor, essa praia de nudismo é o paraíso da liberação sexual! O senhor vai se sentir na Suécia! Aqui se pode fazer o que quiser, sexo oral, anal, grupal, sado-masoquismo, etc… Tudo isso por apenas 15 €. O velhinho ficou entusiasmado, pagou o bilhete, tirou a roupa e ainda não tinha andado cem metros quando avistou uma loira deslumbrante deitada na areia, tomando sol. Parou próximo da diva e ficou admirando aquela maravilha da natureza. Logo sentiu sua jeba espreguiçando-se e começando a levantar.
- Tá afim, vovô? - Disse a moça ao ver o mastro duro. - Vem cá! O velhinho pulou em cima da moça e logo se satisfez. Dez minutos depois estava novamente passeando pela praia e de repente soltou um peido.
- Tá afim, vovô? - disse um rapaz que estava passando por ele. Derrubou-o no chão e meteu-lhe a vara. Assim que o rapaz foi embora o velhinho correu em direcção à saída. - Que foi, vovô? - Interpelou o porteiro. - Não gostou da nossa praia? - De que jeito? Se eu só fico de pau duro uma vez por mês e peido de dez em dez minutos!
- ANEDOTAS: O velório de loiras
- ANEDOTA: Três amigos alentejanos teimavam a ver qual deles era o mais alentejano
- ANEDOTA: Mulher escreve bilhete ao marido… “Fui-me embora e não volto mais”…