8 coisas que uma lésbica faz melhor que um homem

Nos dias de hoje são cada vez mais e mais frequentes os relacionamentos entre mulheres. E respondendo à questão porque será, creio que será porque se entendem melhor, porque são carinhosas umas com as outras, conseguem ter um relacionamento mais tranquilo, do que se for um casal com um homem e uma mulher.

Ainda assim, são feitas comparações entre lésbicas e os homens, do tipo que é que elas têm que eles não têm?

Por isso mesmo, deixo-vos uma lista de 8 coisas que elas conseguem fazer bem melhor que os homens para te satisfazer. Ora vê!

1 – São muito mais carinhosas. De um modo geral, o homem por natureza não é carinhoso. Ainda têm aquele pensar que a mulher serve para o fazer feliz e o resto é conversa, mas a verdade, é que elas também precisam e querem ser acariciadas apenas, sem segundas intenções.

2 – São óptimas a dar conselhos. Elas conseguem entender muito melhor a sua parceira, e conhecem as suas principais necessidades. Sabem conversar e como deixar a outra a sentir-se melhor.

3 – Elas sabem onde devem tocar. Sabem perfeitamente onde uma mulher gosta de ser tocada e sabem como o fazer, muito melhor que os homens.

4 – Sabem como brincar. Pelo que muitas dizem, são óptimas a “brincar”, e na maioria das vezes, é assim que conquistam a sua parceira.

5 – Pensam sempre primeiro na sua parceira. Quando chega aquele momento intimimo, há muitos homens que não têm qualquer tipo de sensibilidade, mas que as lésbicas têm, quanto mais não seja porque também são mulheres. Mas independentemente do tipo de parceiro (homem ou mulher), não se esqueçam que a comunicação é a base de tudo.

6 – Elas compreendem melhor a parceira. Talvez porque também são mulheres, conseguem-se entender e compreender muito melhor a parceira. O que para um homem, por mais que se esforce é sempre mais difícil.

7 – Elas sabem dar o presente prefeito. Como se entendem, conseguem sempre dar os presentes prefeitos.

8 – Elas entendem-se melhor na cama. Como são ambas mulheres e entendem-se, sabem o que é preciso para satisfazer a outra quando chega a hora H.

Quem diria?!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...
loading...