Atire a primeira pedra quem nunca fez alguma loucura por amor, mesmo que seja sem pensar nas consequências. É natural que a irresistível paixão nos leve a ter alguns comportamentos um pouco irracionais se olhados do ponto de vista emocional. Quando estamos apaixonados, queremos sempre estar com outro e ás vezes, nos anulamos para satisfazer os desejos do amado. Depois que passa o efeito novidade e o encanto da relação, a razão fica mais forte do que os sentimentos forçando algumas mulheres a abandonar o parceiro, mesmo que o ame.
1. A primeira delas é aquela famosa sensação de estar sozinha: Mulheres priorizam o amado nas relações e esperam que o parceiro seja recíproco. Quando isso não acontece, ou seja, quando aquele desejo por carinho e atenção não é correspondido, a tendência é que a mulher termine a relação, mesmo estando apaixonada.
2. A falta de atenção: Outro motivo importante que elas levam em consideração é a falta de atenção por parte deles. Toda mulher gosta de ser correspondida, respeitada e que seu amado a ouça sempre. Gestos simples de atenção são extremamente primordiais para elas e quando ela fala e o homem não dá a mínima atenção, elas sucumbem e tiram seu time de campo.
4. Mudanças: Outro motivo é quando acontece uma grande mudança de vida por parte dela na relação e ela não recebe o devido apoio emocional do seu homem. Quando a mulher não recebe o apoio do amado, ela pode procurar apoio fora de casa ou simplesmente terminar a relação.
5. A rotina: Não deixar a relação cair na rotina também é de suma importância para elas, pois a rotina para o casal pode minar uma relação mais rápido que se imagina. Aventuras e surpresas são bem vindas.
6. A ausência física: Todas as mulheres têm grande capacidade de resolver e assumir qualquer que seja os problemas, mas não por muito tempo. Com a evolução de nossa sociedade podemos afirmar que hoje em dia, ter um homem ao lado não é mais visto como necessário. Seria uma questão de escolha. A presença física é importante no sentido de ter um parceiro de vida, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.
Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.
Fonte: tacerto.pw