O que acontece quando tomamos o remedinho azul pela primeira vez? Quais sensações nós sentimos?
Índice do artigo
1 – Pode morrer
Pode sofrer um ataque cardíaco, assustador, não é?
2 – Ele pode não resolver os problemas do seu relacionamento
De acordo com o urologista Abraham Morgentaler, professor da Escola de Medicina da Universidade Harvard (EUA) e autor do livro “The Myth: The Surprising Impact On Love And Relationships” (o mito: o impacto surpreendente no amor e nos relacionamentos), em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, alega que “O homem e a mulher têm visões muito diferentes do que é importante numa relação.
Com frequência, quando um casal tem problemas, o homem, especialmente aqui nos EUA, tende a buscar o que chamamos de “quick fix”, ou seja, uma solução rápida e fácil.
3 – As mulheres podem se frustrar com você
O especialista afirma que pode ser perigoso para o homem, pois a mulher pode se voltar contra ele por ter escondido que usa o remédio e pode achar que ele possui algum tipo de problema de saúde.
4 – Você pode não continuar tomando por alguns fatores
De acordo com o urologista, “Menos da metade dos homens que experimentam continuam a usá-lo. Alguns percebem que não é a resposta para seus problemas.
Às vezes, o homem toma a pílula, mas percebe que continua a não gostar de sua mulher ou que ela é que não gosta dele. ”
5 – Se parar de tomar, você não fica dependente da pílula
De acordo com um dossiê de prós e contras de se tomar o comprimido, feito pela jornalista americana Judith Newman, que teve a ajuda do marido que usou para obter conclusões, o uso do remedinho azul não implica em dependência exclusiva.
6 – Gera desconforto
O desconforto é inevitável!