6 coisas que os ginecologistas sentem nojo mas ficam calados

Qualquer profissão tem as suas coisas boas e as menos boas, coisas que simplesmente adoramos fazer e outras que nem por isso, mas que têm que ser feitas. Mas também é verdade, que mesmo fazendo aquilo que mais gostamos, há partes mais chatas e até mesmo partes que nos deixam muito irritados e até mesmo com nojo da pessoa, por conta do que faz ou diz.

Se há profissão que para além de não ser excepção, é um exemplo disto mesmo é a profissão dos ginecologistas. Não é um trabalho fácil, acreditem ou não, e para ajudar à festa, ainda há pessoas que dificultam ainda mais o trabalho do médico fazendo coisas, que os deixam completamente irritados, até com nojo. Ora vejam só:

Ginecologistas sentem nojo mas ficam calados

1 – O desculpar-se por não se ter depilado, pois a verdade, é que isso pouco ou nada influencia o que possa ou não estar a acontecer na sua região intima.

2 – O fazer pesquisas online antes de ir ao médico e chegar lá com a mania que sabe o que está a acontecer. Há muitos sintomas que são comuns a muita coisa, e não é obrigatório que seja isto ou aquilo que tenha na realidade. Isto porque até pode não ter nada daquilo que viu. Por isso nada de pesquisas, se tiver dúvidas pergunte diretamente ao médico.

3 – Evite começar logo a por obstáculos a coisas que são necessárias e depois pedir desculpa, principalmente, quando o assunto são exames importantes ou até mesmo de rotina. Se for uma questão financeira, basta dizer ao seu médico, que ele vai ajudar.

4 – A mania que as pessoas têm de não dizer tudo ao médico. Seja por vergonha, seja por que motivo for, as mulheres não devem esconder sintomas, mesmo que acreditem que possam ser pouco importantes. Quem determina o que é importante ou não, vai ser o médico. Tem de confiar nele e dizer tudo o que está a acontecer.

5 – Deixe de por as culpas nas hormonas. Há mulheres que acreditam que qualquer problema que possa surgir tem a ver com problemas hormonais, mas a verdade, é que não é bem assim. Deixe que seja o médico a dizer se é ou não é.

6 – Os ginecologistas não têm nojo nem de corrimentos nem de odores maus, quanto mais não seja, foram eles que escolheram estudar esta área, por isso pode ficar tranquilo quanto a esta questão.

6 coisas que os ginecologistas sentem nojo mas ficam calados
5 (100%) 2 votes