Provavelmente nenhum estratagema, por melhor que seja, terá o poder de dar beleza a quem não a tenha ou personalidade a quem não a possua.
Isso não quer dizer que as mulheres não possam lançar mão de algumas medidas para realçar sua beleza e chamar a atenção dos homens.
A seguir, sete coisas praticamente irresistíveis para os homens:
Roupas que mostram os ombros
Roupas que expõem o ombro da mulher são um atraente compromisso entre o desejo de expor a beleza do próprio corpo e a necessidade de não mostrar demais, para não estragar o mistério que deve haver e para evitar desrespeitar as convenções sociais.
Um belo sorriso
Belos dentes e lábios cheios são um grande atrativo para os homens. As mulheres cujas bocas não são carnudas podem tentar apostar no batom para dar uma impressão de volume.
Mostrar autoconfiança
Autoconfiança, disposição para lutar pelo que quer e dizer o que pensa são características atraentes e que separam as mulheres que as possuem das legiões de mulheres sem personalidade que andam por aí.
Salto alto
Uma mulher que consegue andar bem sobre o salto alto dá uma impressão de elegância e imponência realmente sensuais. Não é de surpreender, portanto, que os saltos possam servir como apetrechos na tarefa de chamar a atenção de um homem e de fazê-lo perceber a criatura fascinante que ele tem a sua frente.
Qualquer coisa que a torne diferente das outras mulheres
Levando-se em conta que o primeiro passo de qualquer mulher em matéria de sedução é se diferenciar de todos os outros membros do “belo se*o”, um penteado diferente, uma tatuagem ou um modelo especial de óculos pode ser exatamente a coisa que faltava.
Ou não: embora a maior parte dos homens queira uma mulher ímpar, certamente há aqueles que querem mais do mesmo; além disso, cada um daqueles exemplos de diferenciais citados acima – e muitos outros – tem seus fãs e seus inimigos, portanto, na hora de escolher, todo cuidado é pouco.
Voz se*y
Sim, é bem verdade que o que constitui uma voz se*y varia dependendo de a que homem se pergunte, mas, de modo geral, quanto mais rouca a voz (dentro de certos limites, claro), melhor.
Vimos em: vaiserbonito.com