5 coisas que podem deixar a mulher insegura na hora H

Fazer amor não é tão simples como alguns homens pensam, existe todo um processo para que as mulheres se sintam à vontade e só assim consigam realmente atingir o prazer. Muitos parceiros pensam que tudo isso é algo automático, faz acontecer e pronto! Mas nós mulheres sabemos que tudo isso envolve alguns fatores, como o grau de envolvimento, carinho e a cumplicidade da pessoa amada.

Um dos maiores problemas que assombra esse momento é a insegurança feminina, algumas situações tornam-se completamente embaraçosas e muito comuns na hora da intimidade, para que você possa melhorar é se prevenir.

Pensando nisso, reunimos algumas das situações que são comuns situações na hora da intimidade:

1 – Prazer

Muitas mulheres se cobram excessivamente na hora de dar e receber prazer, e esse tipo de atitude podem esfriar o momento e também o relacionamento.

2 – “Barulhinhos”

É muito comum que entre ar durante a hora H na vagina, e do mesmo jeito que ele entrou, vai ter que sair, e quando isso acontece à situação acaba trazendo certo constrangimento para a mulher, pois esse “barulhinho” é muito semelhante ao “pum”.

3 – Insegurança com o próprio corpo

Essa insegurança é muito comum entre mulheres, e muitas não se entregam totalmente ao parceiro por medo de seu corpo não agradá-lo. Esqueça aquela celulite, as gordurinhas extras ou seus seios, seu parceiro está ali para te amar e não para reparar nos pequenos defeitos que toda mulher tem.

4 – Odores

Muitas mulheres acabam evitando que o seu parceiro pratique o sexo oral por medo da aparência ou do odor que a sua vagina pode ter. Isso é realmente preocupante, pois acaba criando um bloqueio na hora H.

5 – Desejos

Muitas mulheres se perguntam: “Será que devo dizer o que realmente quero na hora H?”. Essa dúvida pode fazer com que ambos fiquem indecisos, e no final ninguém se sinta completamente realizado.

Também vai gostar:

loading...